Connect with us

Padre Marcos

Justiça Eleitoral aprova contas de campanha do prefeito, vice e vereadores do PSD em Padre Marcos

Publicado

em

A Justiça Eleitoral, por meio da 68ª Zona, julgou as prestações de contas eleitorais de campanha dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores do Partido Social Democrático (PSD) do município de Padre Marcos, referente as eleições municipais de 2020.

“A partir da análise técnica realizada – com o respectivo parecer conclusivo, bem como da manifestação do Ministério Público, verifica-se a regularidade das contas do requerente”, diz o juiz, no Relatório.

Em consonância com o parecer do Ministério Público Eleitoral, o juiz Clayton Rodrigues de Moura Silva julgou aprovadas as contas de José Valdinar da Silva e Valdo Benedito da Silva, respectivamente, prefeito e vice-prefeito eleitos no município de Padre Marcos nas Eleições 2020.

Na sentença, o juiz eleitoral afirma que inexistem indícios de má-fé, fraude ou defeitos insanáveis que impliquem a desaprovação das contas.

O prefeito reeleito, José Valdinar, comentou a decisão da Justiça Eleitoral. Ele afirmou que sempre teve tranquilidade em relação as prestações de contas da campanha, tendo em vista que todo o processo foi realizado conforme a legislação eleitoral.

Publicidade

“Com a aprovação das contas nós finalizamos o processo eleitoral. Estamos muito felizes com os resultados, tanto nas urnas, com a aprovação popular, como também junto a Justiça Eleitoral, que reconheceu toda a legalidade e aprovou as contas de todos os candidatos do nosso partido”, disse Valdinar.

O prefeito finalizou parabenizando a Justiça Eleitoral pela realização das eleições em Padre Marcos e nos demais municípios que integram a 68ª Zona Eleitoral, e aos assessores contábil, Iranildo Coutinho, e jurídico, Dr. Felipe Carvalho Rocha, que atuaram no processo de prestação de contas.

Vereadores
A Justiça Eleitoral analisou e julgou, também, as prestações de contas de campanha dos candidatos a vereador pelo PSD – Iranildo José de Carvalho, Adeildes Analia de Jesus (Hilda), José Bonifácio da Silva Dias (Professor Bonifácio), Adão José da Silva (Irmão Adão), Helton João de Carvalho (Irmão Helton), Manoel Francisco de Carvalho (Neli), Antônio Francisco de Carvalho (Antônio Chiquinho), que foram eleitos; e dos suplentes Emanoela Conrado Sousa Lima (Maninha) e Marlon da Silva Carvalho.

 

 

Publicidade

 

Foto: InfoNewss
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS