Mesmo com sequestros nas contas, Prefeitura de Padre Marcos paga a todos os servidores
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 30/03/17
Comments 0

Mesmo com sequestros nas contas, Prefeitura de Padre Marcos paga a todos os servidores

Os desafios dos gestores municipais tem sido grande diante da crise econômica nacional, e no município de Padre Marcos, uma particularidade agravou ainda mais a situação. No mês de março, a Receita Federal realizou dois sequestros consecutivos nos recursos do Fundo de Participação dos Municípios creditados nos dias 10 e 20 deste mês.

Diante dos fatos, a gestão do prefeito José Valdinar da Silva tem concentrado esforços para manter o equilíbrio econômico, o funcionamento da máquina pública e o cumprimento com as obrigações financeiras.

No final da tarde desta quinta-feira, 30, penúltimo dia do mês, o prefeito Valdinar informou ao portal Cidades na Net que o município efetuou o pagamento de 100% a folha dos servidores públicos do município referente a março.

“O pagamento do salário dos servidores é prioridade na nossa gestão. É uma questão de responsabilidade enquanto prefeito e, principalmente, de respeito com o servidor e reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo do mês”, disse o prefeito, acrescentando que o servidor é peça fundamental no funcionamento da máquina pública. Outra prioridade citada pelo gestor é o pagamento da Câmara Municipal.

Segundo Valdinar, não tem sido fácil administrar Padre Marcos. “Os desafios são cada dia maiores, mas nossa equipe tem se empenhado, dedicado o melhor de si para oferecer o melhor para a população.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Henrique Meirelles promete retomar obras da Transnordestina no Piauí

O pré-candidato à Presidência da República, Henrique Meirelles (MDB) disse, em entrevista coletiva, na sede do diretório regional do MDB, em Teresina, que se for eleito vai retomar as obras

Padre Marcos

Padre Marcos | Prefeitura e Câmara divulga adendo e errata de concurso

A Prefeitura e Câmara Municipal de Padre Marcos, Piauí, informou por meio de adendo ao concurso público 001/2014, o conteúdo programático do cargo de Bioquímico. Já por errata, alterou a

POLÍTICA

Novos pedidos de empréstimos começam a tramitar na Alepi

Enviadas pelo governo estadual na última semana, as mensagens que tratam sobre novos pedidos de autorização para operações de crédito começam a tramitar nesta terça-feira (13) nas comissões técnicas da