Connect with us

DESTAQUES

Polícia identifica motociclista que atropelou e matou sogro do cantor Zé Armando; moto foi apreendida

Publicado

em

A polícia militar apreendeu a motocicleta envolvida no acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 23 de fevereiro, na BR 407, próximo a cidade de Paulistana. O condutor, também foi identificado.

O acidente ceifou a vida de Anselmo Raimundo Batista, de 65 anos, que teria sido atropelado pela motocicleta. Anselmo era morador do bairro Alto Vistoso, na cidade de Paulistana, e sogro do cantor Zé Armando.

Segundo informação da PM, a guarnição de serviço foi informada via COPOM do acidente com vítima fatal na BR 407, em que haveria dois envolvidos e uma motocicleta.

Ao chegar ao local do acidente e constatar que o idoso já estava sem vida, com indícios de atropelamento, a polícia identificou fragmentos de carenagens de uma motocicleta, cor preta, indicando ser modelo Bros. No entanto, veículo e condutor não se encontravam mais no local, este não prestando qualquer assistência à vítima.

Publicidade

De imediato, foi isolado o local e acionadas a Polícia Rodoviária Federal e Policia Científica para efetuarem a perícia. Após liberação do corpo, a guarnição de serviço passou a diligenciar a cerca de informações que levassem ao paradeiro do condutor.

A polícia logrou êxito por volta das 6h, desta quinta-feira(24), conseguindo fazer a apreensão da motocicleta modelo NXR 150 BROS KS, cor preta, de placa DZL-1625, que estava na residência de familiares do motociclista, que não estava no local mas pôde ser identificado.

O suspeito de envolvimento no acidente, que ainda não foi localizado, foi identificado apenas pela inicial F.

A ocorrência foi encaminhada a 12ª DRPC, para os procedimentos cabíveis, conforme Boletim de Ocorrência n° 00031182/2022-A01.

Conteúdo relacionado: Sogro do cantor Zé Armando morre atropelado na BR 407

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS