Connect with us

Paulistana

Wellington Dias autoriza melhorias para Paulistana

Publicado

em

O governador Wellington Dias autorizou, nessa quinta-feira (10), a implantação de um Espaço da Cidadania na cidade de Paulistana. A exemplo de Teresina, a cidade contará com um espaço que reunirá órgãos das esferas federal, estadual e municipal, configurando um polo de prestação de serviços à população. Agespisa, Eletrobras, Detran e Junta Comercial são alguns dos integrantes do espaço na capital.

“Estamos escolhendo o prédio para abrigar todos esses órgãos, onde o cidadão possa resolver vários problemas em um único local”, pontuou o líder político pela oposição de Paulistana, Marozan Carvalho.

A partir de requerimentos apresentados pelo prefeito, o governador autorizou a construção de 21 mil m² de asfalto para ruas de Paulistana, além do asfaltamento da estrada que vai do povoado Itainzinho até o limite com Caridade. Na área da educação, ficou acertada a reforma de escolas e estruturação da Universidade Aberta.

Acauã
Boas notícias também para Acauã. Em audiência com o vereador Aristeu Barbosa, o governador autorizou o asfaltamento do povoado Posto Fiscal de Pipocas, rota de entrada de caminhões e outros veículos, vindos do estado do Pernambuco.

O governo vai investir ainda na recuperação de 23 km da estrada que liga as localidades Suspirante e Volta do Barreiro; além da limpeza de barreiros e açudes no município.

Publicidade

A audiência foi intermediada pela deputada estadual Liziê Coêlho, que acompanhou a reunião.

Fonte: CCom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS