Connect with us

Picos

Prefeito Gil Paraibano realiza entrega de equipamentos para Secretaria de Assistência Social de Picos

Publicado

em

Sempre visando melhorias significativas para à população, o prefeito Gil Paraibano realizou, na manhã desta segunda-feira (30), a entrega de equipamentos para auxiliar no trabalho da Secretaria de Assistência Social do município. Os equipamentos são destinados a sede da Secretaria, bem como para os CRAS e CREAS.

O material entregue consiste em bebedouros, armários, centrais de ar, liquidificadores, cadeiras, dentre outros itens. O prefeito Gil Paraibano que participou da entrega simbólica dos equipamentos, frisa sobre a necessidade de cuidar bem dos patrimônios públicos, tendo em vista, que esse material é direcionado para o bem-estar da população que são os principais contemplados com a aquisição.

Prefeito Gil recomenda cuidado e zelo com o patrimônio público (Foto: Jackelany Vasconcelos)

A Secretária de Assistência Social, Wiânika Alencar, falou acerca da aquisição dos equipamentos. “A Semtas recebeu uma emenda de 75 mil reais em equipamentos, dinheiro oriundo de emenda parlamentar, onde a população será beneficiada, pois esses equipamentos serão utilizados nos CRAS do bairro Parque de Exposição e Morada Nova, aqui na sede e no CREAS. Assim teremos um conforto melhor, vamos oferecer um atendimento mais humanizado para a população”, explicou.

Secretária de Assistência Social, Wiânika Alencar (Foto: Jackelany Vasconcelos)

Wiânika Alencar falou ainda acerca dos equipamentos e agradeceu ao prefeito Gil Paraibano pelo benefício. “Dentre os equipamentos, eu posso citar, armários, bebedouros, central de ar, cadeiras e ventiladores. Tudo isso é benefício para à população, e eu só tenho a agradecer ao prefeito Gil Paraibano por ter intermediado e buscado essa emenda e hoje estamos recebendo o benefício”, pontuou a Secretária.

Veja mais imagens!

Fonte: CCOM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS