Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito de São Julião nomeia novos secretários de Finanças e Meio Ambiente. Veja!

Publicado

em

O prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar, nomeou Antônio Francelino Sobrinho Junior ao cargo de secretário de Planejamento, Gestão e Finanças. A nomeação foi publicada através da Portaria nº 137/2021 no Diário Oficial dos Municípios.

Júnior assume o posto substituindo Conceição de Maria Bezerra de Alencar que teve sua exoneração publicada através do Decreto nº 177/202. Conceição deixou as Finanças e assumiu a assessoria especial da Secretaria Municipal de Governo.

Antônio Francelino Sobrinho Junior é nomeado secretário de Planejamento, Gestão e Finanças de São Julião
Conceição assume a assessoria especial da Secretaria Municipal de Governo

Outra nomeação foi a de Carlos Ramon Gomes Luz para chefiar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que foi desmembrada da Secretaria de Infraestrutura.

Ramon é graduado em Direito pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI). O advogado regularmente inscrito na OAB/PI sob nº 20497, declarou que vai desempenhar sua função com o compromisso de buscar promover o pleno desenvolvimento sustentável do município.

“Nesta oportunidade reafirmo meu compromisso para com nossa população, no qual garanto buscar meios de garantir um meio ambiente saudável e equilibrado, obedecendo as diretrizes técnicas e éticas de trabalho. Com planejamento compromissado e ações precisas, iremos consagrar uma São Julião melhor”, declara o secretário de Meio Ambiente de São Julião.

No Meio Ambiente, a gestão de Dr. Samuel nomeou Louridânya da Silva e Sousa como Analista Ambiental.

Na Secretaria Municipal de Meio Ambiente a analista ambiental Louridânya Sousa é responsável por elaborar diagnósticos, pareceres e relatórios de controle ambientais e realiza o atendimento aos agentes de fiscalização. Ministra treinamentos e desenvolve os programas de educação ambiental durante toda a gestão. Ela relata ainda que vai ser uma experiência muito importante para a gestão como para a carreira profissional.

Publicidade

Louridânya é licenciada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Piauí – UFPI, 2014, e técnica em Desenvolvimento Infantil através do Programa Mais Saber, 2015.

É especialista em Gestão e Educação Ambiental pela a Universidade Estadual do Piauí – UESPI, no ano de 2016, e em Ecologia pela a Universidade Federal do Piauí – UFPI, em 2017. Atualmente cursa especialização em Biologia do Semiárido pela Universidade Federal do Piauí – UFPI. Na área de Saúde é técnico em Enfermagem pelo Instituto Kairós.

Ainda na ´pasta de Meio Ambiente, Lourival Barbosa Neto exerce o cargo de coordenador do Meio Ambiente. Barbosa é empreendedor, promotor de eventos e já exerceu o cargo de assessor especial na coordenação do meio ambiente.

No jurídico municipal, através da Portaria nº 150/2021 Andrea Franco Pereira Sobreira vai exercer o cargo de assessora de trabalhos técnicos na subprocuradoria geral.

“Meu sentimento é de alegria e gratidão. Gratidão à Deus e ao nosso prefeito Dr. Samuel Alencar pela oportunidade e confiança em mim depositada. Sinto-me honrada em poder exercer minha profissão de advogada, como subprocuradora, em minha amada cidade e, representar o nosso município judicialmente e extrajudicialmente, juntamente com o nosso procurador geral do município, Dr Isaac Benevides, profissional que tenho estima e admiração. Rogo à Deus que nos encaminhe ao caminho da ética e da moral para que assim possamos defender a gestão, o nosso município honrando assim com o nosso papel de ajudar na administração da justiça”, declarou a advogada Andrea Franco.

Andrea Franco é bacharel em Direito pela Faculdade R. Sá e Pós-Graduanda em Direito Civil e Direito Processual Civil pela UNINOVAFAPI. Atual também na cidade de Picos com escritório profissional.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS