Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeitura de Monsenhor Hipólito promove 1º Encontro com Idosos de 2022

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, deu início neste sábado, 26 de março, os encontros mensais deste ano de 2022, com os idosos que fazem parte do “Grupo da Melhor Idade”.

Um animado forró, conduzido pelo sanfoneiro “Mão de Onça”, deixou este primeiro encontro do ano com os idosos mais alegre.

Além da recepção da equipe da Assistência Social e do forró, um lanche foi distribuído para os idosos durante o evento. O encontro foi realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

A animação ficou por conta do sanfoneiro Mão de Onça

O prefeito Djalma Policarpo, a primeira-dama, Josefina Policarpo, a vereadora Doracelma Policarpo e equipe do social estiveram presentes e se divertiram ao lado dos idosos.

Vídeo do prefeito e primeira-dama no forró dos idosos:

Publicidade

O Grupo da Melhor Idade em Monsenhor Hipólito é acompanhado pela equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), onde conta com mais de 80 idosos participantes.

Os encontros são realizados no último sábado de cada mês, sempre com a animação de um sanfoneiro, e ainda, duas vezes por mês acontece o “Domingo de Lazer do Idoso”, onde eles são convidados a participar durante toda manhã de brincadeiras e atividades esportivas, como jogo de baralho e dominó, sendo estes encontros dominicais encerrado com um almoço.

Fonte: Folha Atual

Facebook

MAIS ACESSADAS