Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeito Djalma realiza acendimento das luzes de Natal de Monsenhor Hipólito; fotos

Publicado

em

A magia do Natal chegou no município de Monsenhor Hipólito, cidade localizada à cerca de 300 km da capital Teresina.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!


A Prefeitura Municipal na gestão ‘servir ao povo’ realizou na noite desta terça – feira, 29 de novembro, a cerimônia de “acendimento das luzes natalinas” como forma de valorizar e incentivar o espírito natalino.

A decoração especial para esta época do ano foi montada em várias praças, deixando a cidade ainda mais bonita para que os hipolitanos possam contemplar a bela iluminação.

A cerimônia de acendimento das luzes teve início na Praça Aninha Bezerra, depois as autoridades seguiram para a entrada da cidade e já na Praça Itamar Sérvulo Gomes posaram para fotos. A pé, as autoridades partiram para a Praça Joaquim Bezerra, onde aconteceu os pronunciamentos e a queima de fogos.

Todo o percurso foi acompanhado por músicas natalinas cantadas pela Banda de Música 28 de fevereiro, de Picos, que tem como Maestro Marcos Rogério e organização de Antônio Lelés Filho.

A decoração trouxe cores, brilho, encanto e embelezou a área central da cidade, com destaque para uma árvore montada ao lado da igreja e túnel de luzes que chamou a atenção do público presente pela beleza e delicadeza.

O prefeito Djalma Policarpo participou do momento ao lado da primeira-dama Josefina Policarpo, dos vereadores, Valtanha Rocha, que é presidente da Câmara, Doracelma Policarpo, Mario Gomes e Manoel Bento e secretários municipais. O gestor visitou os espaços com decoração.

“O Natal é um momento de solidariedade, é um momento de amor, de esperança, de luz e de sonhos e estamos propiciando essa alegria. Aqui inclusive com o presépio que é a representação de Jesus Cristo e com essa iluminação maravilhosa, linda, encantadora que deixa essa cidade, que já é bela, muito mais bonita e aqui com a presença da família, dos amigos, natal é isso. Então é um momento ímpar na minha vida, eu me emocionei e me emociono em ter realizado esse sonho mais uma vez, gratidão a Deus e gratidão a esse povo. E enquanto estiver prefeito, não serei omisso, vou dar a resposta, fazendo acontecer no nosso município. Com obras e atitudes bonitas como essa que é esse Natal. Que Deus abençoe a todos os hipolitanos”, disse o prefeito Djalma ao falar do evento natalino realizado.

Djalma destacou durante o evento as obras que estão sendo realizadas na sua gestão. “O Natal de luz e sonho, foi um sonho sonhado desde criança que um dia seria prefeito de Monsenhor Hipólito e esse sonho foi realizado. Gratidão a Deus, gratidão a esse povo e estamos aqui nessa missão com várias obras já efetivadas, e outras obras em andamento. Na área de infraestrutura, asfalto; na área educacional, todas as escolas sendo reformadas, implantação agora da creche da primeira infância; na infraestrutura esportiva, quadra de esporte, campo de futebol, recuperação do estádio com iluminação; sistemas de abastecimento d’água, estradas vicinais. São diversas obras já realizadas e em andamento”, pontuou.

A primeira-dama Josefina Policarpo fez um breve pronunciamento e agradeceu a todos os presentes. “Agradecer a presença de cada um dos nossos amigos que vieram aqui essa noite festejar e dar início ao nosso Natal de luz e sonhos. Sonhos de um menino que sonhou que um dia seria prefeito dessa cidade e queria revolucionar tudo isso e essa festa é pra vocês. Que esse seja um Natal iluminado, de sonhos, de paz, de solidariedade, transformando os nossos dias em dias de felicidade. Que o menino Jesus abençoe cada um de vocês que habita a nossa querida Monsenhor Hipólito! Um feliz Natal, o meu abraço”, externou a primeira-dama.

Os vereadores presentes também se pronunciaram e todos elogiaram a iluminação natalina. A vereadora Valtanha foi uma a conceder entrevista e expôs o seu sentimento em poder participar do acender das luzes de Natal. “Esse evento nos traz uma mensagem que nos deixa renovados e otimistas. Natal é esperança. Um momento de alegria, de confraternizar, de harmonia, de paz. Desejo a todos os hipolitanos um feliz Natal, um próspero Ano Novo, que o menino Jesus brilhe no coração de todos. Amei o evento, a nossa cidade está linda”, destacou.

A vereadora Doracelma Policarpo faz elogios pela decoração da cidade e desejou um feliz Natal. “A nossa cidade está linda, iluminada e encantadora. Desejo um Natal de luz, de paz, de esperança para todos os hipolitanos e vamos iniciar o ano de 2023 trabalhando cada vez mais pelo nosso município”, declarou.

O vereador Mario Gomes também felicitou a todos e parabenizou Djalma pela ação.

A moradora Jocileide Carvalho conta qual foi o seu sentimento em relação ao evento. “Achei muito lindo, muito maravilhoso, fiquei muito emocionada, gostei bastante. O Natal representa muitas coisas boas, o nascimento do senhor Jesus Cristo que a gente relembra, de Deus, amor, carinho. O evento passou esse sentimento de luz no momento que aquelas luzes abriram, que o prefeito e a vereadora falaram, fiquei muito emocionada, gostei muito”, disse.

A adolescente Yara cantou uma música natalina.

Além das presenças citadas também estiveram prestigiando os secretários, Miguel Neto (Assistência Social), Luiz Antônio (Educação), Joyce Bezerra (Governo) e Izabel Feitosa (Agricultura).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS