Connect with us

Queimada Nova

Após reforma e ampliação, prédio da Câmara Municipal de Queimada Nova é inaugurado

Publicado

em

Após passar por uma reforma e ampliação, o prédio da Câmara Municipal de Queimada Nova do Piauí, conta agora com uma nova estrutura, para o desenvolvimento das atividades legislativas.

A sede do legislativo, que recebeu diversas melhorias, foi inaugurada nesta segunda-feira (25). A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o o prefeito Raimundo Júlio, vice-prefeito Jeso Dias, o presidente da casa, vereador Gilmar Macedo, os demais vereadores, e o ex-prefeito Valdemar.

Foi realizado o descerramento da placa e corte da fita inaugural, e logo em seguida todos os presentes puderam adentrar à Câmara e ver as melhorias realizadas no espaço.

O presidente da Câmara, vereador Gilmar Macedo, disse que com a reforma, a sede do Poder Legislativo ficou mais moderna e confortável para o trabalho dos vereadores, servidores e, sobretudo para receber a população que procura a câmara para acompanhar as sessões ou realizar outras atividades.

Segundo Gimar, foi feita ampliação do espaço onde acontecem as sessões, adequações para o acesso de pessoas com deficiência, construção de dois novos banheiros, e a revitalização de toda estrutura do prédio. “Aproveito o ensejo para agradecer o apoio dos vereadores, da equipe da Câmara, e todos que contribuíram para esta realização” destacou.

Após a inauguração, aconteceu a sessão. Em seus pronunciamentos, os vereadores demonstraram satisfação com as melhorias na sede do Poder Legislativo municipal, parabenizando a gestão do vereador Gilmar Macedo, pelo investimento.

O prefeito Raimundo Júlio também parabenizou a gestão da Câmara Municipal pela obra realizada.

Durante a sessão, os vereadores também discutiram sobre a apresentação do importante projeto de reforma do plano de carreira dos professores do município.

Também participaram do evento, os vereadores, Adilson Coelho, Maria Zeane, Geovaldo, Carlos Amorim, Professor Josimar, Adão do Bar, George e Gean Carlos. Também estiveram presentes autoridades municipais; ex-vereador João de Senhor, secretários municipais Elidiane Macêdo (Assistência Social), Nazaré Coelho (Saúde), Edileusa Amorim (Educação), Cassiano Dias (Esportes e Cultura), Sr. Neneto (coordenador de Transportes), e o PM Severino, comandante do GPM de Queimada Nova.

Da redação, com informações e fotos do FN NOTÍCIAS

Facebook

MAIS ACESSADAS