Connect with us

São José do Piauí

Rede Municipal de São José do Piauí inicia período de matrículas

Publicado

em

A Prefeitura de São João do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou que as matrículas para o ano letivo de 2024, incluindo a modalidade Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA), estarão abertas nesta quinta e sexta-feira, 04 e 05 de janeiro.

Nas modalidades Educação Infantil e Ensino Fundamental as matriculas serão realizadas na Unidade Escolar Municipal Severo Eulálio e nas Escolas Municipais São João Batista, Borges Marinho, Dirceu Mendes Arcoverde e Marcelina Teófila.

Para os que desejam se matricular nas Escolas Municipais Raimundo Borges, Francisco Rosário, Marcos Parente, Francisco Borges e Nossa Senhora de Fátima, podem ir até a sede da Secretaria Municipal de Educação para realizar a matrícula.

Para efetuar a matrícula, os responsáveis pelos alunos devem apresentar os documentos necessários, que incluem Certidão de Nascimento, CPF, RG, Cartão do SUS, Número do NIS, Comprovante de Residência, 2 fotos 3×4, Comprovante de Residência, Cartão de Vacinação, Boletim e Histórico Escolar, além do CPF e RG dos pais.

Já para modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que serão ofertadas nas Escolas Municipais Francisco Borges (Povoado Barraca), Francisco Rosário (Povoado Volta) e João Xavier (Povoado Boa Vista), as matriculas podem ser efetivadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Para o EJA, os documentos necessários são: Certidão de Nascimento, CPF, RG, Cartão do SUS, Número do NIS, Comprovante de Residência, 2 fotos 3×4, Cartão de Vacinação, Boletim e Histórico Escolar, além do CPF e RG do pai e da mãe.

A iniciativa visa facilitar o processo de inscrição e assegurar o acesso à educação a todos os interessados. A Prefeitura de São João do Piauí, por meio do prefeito Admaelton Bezerra, reforça a importância da participação dos pais ou responsáveis neste período de matrículas, contribuindo para o início de mais um ano letivo de sucesso na Rede Municipal de Ensino.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS