Connect with us

São Julião

Assistência Social de São Julião promove oficina de produção de ovos de Páscoa

Publicado

em

A Prefeitura de São Julião, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu nesta última terça-feira (04/04), uma oficina de produção de ovos de Páscoa, para usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e do Programa Criança Feliz (PCF).

A oficina aconteceu na U.E. Severiano José de Sousa Lima e foi ministrada pela oficineira, Ana Paula, que explicou acerca da produção de bombons e ovos de páscoa.

O objetivo da oficina é capacitar as participantes para a produção dos ovos, possibilitando a oportunidade de desenvolver a atividade como forma de aumentar a renda familiar.

A atividade foi oferecida aos usuários sem nenhum custo, como explica a secretária de Assistência Social, Thaise Fontes: “A oficina foi pensada com muito carinho para as pessoas que utilizam os serviços da Assistência, em especial para as mulheres, que além de ser uma forma de distração é também um incentivo para que elas aprendam algo novo, que possam incluir nas suas atividades e até garantir uma renda extra com a produção e venda de produtos. Fiquei imensamente feliz que atenderam o nosso convite e espero poder proporcionar novos momentos de aprendizagem como este”, disse.

Thaise ainda aproveitou ainda para agradecer ao prefeito Dr. Samuel por estar sempre apoiando as ações em prol de melhorias para a população e a equipe CRAS, que abraçam as campanhas, participam e se empenham para que o resultado seja positivo.

Acompanharam a oficina a supervisora do programa, Marta Rocha, e as visitadoras Igermânia, Ceiça e Lucilene; a coordenadora do SCFV, Clarisse Sobrinho e a orientadora social do Mundo Colorido, Veríssima Maria. 

Confira as imagens da oficina:

Facebook

MAIS ACESSADAS