Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Contas de governo de 2020 do prefeito Edilson são aprovadas por unanimidade pelo TCE

Publicado

em

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado Piauí (TCE/PI), em sessão realizada na manhã desta terça-feira (03), recomendou e aprovou por unanimidade as contas de governo do prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, referentes ao exercício de 2020.

O advogado Márcio Rocha, especialista em Controle na Administração Pública foi o responsável pela defesa do prefeito Edilson Brito no Tribunal de Contas do Estado do Piauí. 

Márcio Rocha

“O relator do processo, conselheiro Jackson Nobre Veras entendeu que as ocorrências que foram reportadas no relatório preliminar não são suficientes a emissão do parecer de reprovação, recomendando ao Poder Legislativo de Vila Nova do Piauí a aprovação integral das contas de governo do exercício financeiro de 2020 de responsabilidade do prefeito Edilson Edmundo de Brito. A votação foi por unanimidade”, explica o advogado Márcio Rocha.

Para o gestor Edilson, a aprovação das contas significa compromisso e responsabilidade, ou seja, fruto de um trabalho executado com transparência para com a gestão perante as leis.

“Os serviço público são de extrema responsabilidade e importância para que estejam dentro das regularidades em conformidade com a lei e as determinações do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. É gratificante receber o parecer de aprovação, isso ressalta que a nossa gestão é comprometida e atua com honestidade. Agradeço a toda equipe de gestão, pois juntos fazemos uma gestão de transparência”, destacou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS