Connect with us

DESTAQUES

FRONTEIRAS | Operação Carnaval Zero termina com prisão em flagrante, apreensão de arma e recuperação de veículo

Publicado

em

Os Policiais Militares da 4ªCia/4ºBPM da cidade de Fronteiras, situada a 406 quilômetros de Teresina, realizaram a Operação Carnaval Zero durante os dias 25/02 e 04/03, intensificado o policiamento em toda área operacional com blitz/barreiras e abordagens policiais tendo como finalidade coibir crimes diversos de menor e maior potencial.

Na operação de acordo com o capitão Gilson Xavier, comandante da 4ª Companhia, foram abordadas 528 pessoas, 76 carros, 178 motos e 63 estabelecimentos.

As ocorrências registradas na operação foram duas prisões em flagrante delito; uma apreensão de arma de fogo (revólver); apreensão de seis veículos, sendo três por TCO’s de direção perigosa mais um veículo recuperado e um por flagrante de alcoolemia; um flagrante por alcoolemia; quatro Termos Circunstanciados de Ocorrências; uma recuperação de veículo roubado/furtado; e um televisor furtado.

Na operação não houve registros de homicídio, roubo e nem apreensão de drogas. Dois acidentes foram registrados na BR-230 sem vítima fatal.


CONTEÚDO RELACIONADO

Publicidade

PM de Fronteiras apreende revólver e conduz acusado de porte ilegal de arma de fogo


Facebook

MAIS ACESSADAS