Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra estudante no Piauí

Publicado

em

Um homem foi preso em flagrante após importunar sexualmente uma mulher dentro de um vagão do metrô de Teresina, na manhã desta quinta-feira (7). O homem, um auxiliar de escrivão de 30 anos, foi dominado por usuários do metrô e preso na Estação da Frei Serafim, no Centro.

Um vídeo filmado por um usuário do metrô mostra o homem imobilizado por uma policial militar sendo levado para fora da estação. Em outro vídeo, a vítima do abuso é amparada por outras pessoas e desmaia dentro da estação.

Homem é preso em flagrante suspeito de importunação sexual dentro de metrô em Teresina — Foto: Arquivo pessoal/ Arielson Pinto

Homem é preso em flagrante suspeito de importunação sexual dentro de metrô em Teresina — Foto: Arquivo pessoal/ Arielson Pinto

Segundo usuários do Metrô, o homem teria exibido o próprio órgão sexual e o encostado na vítima enquanto os dois quando estavam dentro de um dos vagões, na viagem da Zona Sudeste até o Centro. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

A vítima é uma estudante de 21 anos, que estava indo para o trabalho. Muito abalada, ela ficou em choque por conta da importunação, e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Usuários do Metrô impediram que o crime continuasse e tentaram agredir o suspeito, mas foram impedidos por uma policial militar que trabalha na segurança da estação, que o imobilizou e prendeu em flagrante. O suspeito foi levado pelos policiais para a Central de Flagrantes de Teresina.

Publicidade
Homem é preso em flagrante suspeito de importunação sexual dentro de metrô em Teresina — Foto: Lucas Pessoa/ TV Clube

Homem é preso em flagrante suspeito de importunação sexual dentro de metrô em Teresina — Foto: Lucas Pessoa/

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS