PRF recupera carro roubado em borracharia no Norte do Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 24/02/16
Comments 0

PRF recupera carro roubado em borracharia no Norte do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado dentro de uma borracharia no município de Capitão de Campos, a 126 km ao Norte de Teresina. O carro, modelo vectra, estava com a placa encoberta para despistar a polícia.

Segundo a PRF,  a   placa   estava encoberta   por   botijões   de   poliuretano. O carro foi localizado após a polícia ter levantado informações sobre a circulação na região de Capitão de Campos de um veículo   suspeito   com   características   coincidentes   com   as   do   carro apreendido.

Uma  vistoria  minuciosa  no  veículo  confirmou  as  suspeitas  de  que  se  tratava realmente de um veículo com registro de ocorrência de roubo/furto nos sistemas.

De acordo com a PRF, o  dono  da  borracharia  e  supostamente  também  do  veículo furtado  não  foi  encontrado  pela  polícia.

Três  pessoas  que estavam  no estabelecimento  foram  conduzidos  para a  Delegacia  de  Piripiri  para  prestar depoimentos.

 

Cidade Verde

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Jovens com 17 anos são as maiores vítimas de violência no Piauí

Levantamento da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc) apontou que os jovens são os mais vulneráveis à violência no Piauí, tanto como vítimas quanto como infratores. Os dados revelaram

POLÍCIA

Idoso é preso acusado de abusar de menina de 12 anos no Norte do Piauí e liberado horas depois

Um idoso identificado como Raimundo Nonato França, foi preso acusado de abusar de uma menina de 12 anos na cidade de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí. De acordo com

POLÍCIA

Homem é assassinado com tiro na cabeça e duas facadas no Piauí

Um homem identificado como Djean foi assassinado com um tiro na cabeça e duas facadas na noite desta sexta-feira (17/05) na região do Planalto Uruguai, Zona Leste de Teresina. O