Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós lamenta mortes de Simão Isídio, Edimar Ferreira e Dourival de Carvalho

Publicado

em

Três Moções de Pesar, de autoria dos vereadores Divino Macedo de Carvalho e João Bosco Lima, o Bosquinho, foram apresentadas na sessão desta sexta-feira (18), da Câmara Municipal de Jaicós.

A Moção de Pesar n° 31/2022, proposta pelo vereador Bosquinho, homenageia Simão Isídio Silva, que faleceu aos 58 anos de idade, vítima de um acidente de motocicleta. “Seu Simão partiu deixando a esposa, a Técnica em Enfermagem Késia Alcântara, que atua na Secretaria de Saúde de Jaicós, além de um filho de apenas 16 anos de idade” destaca.

Dourival de Carvalho Macedo, que faleceu no dia 09 de novembro, aos 62 anos de idade, foi homenaeado pelo vereador Divino. “Conhecido em vida como Dorim, era agricultor; natural do município de Massapê do Piauí, mas que atualmente residia na cidade de Jaicós, onde morava com seu irmão” destaca a Moção.

Moção de Pesar n° 34, Divino dedicou a Edimar Ferreira da Silva, que faleceu dia ocorrido 08 de novembro. “Conhecido em vida como Babá, nascido em 03/09/1978, filho de Maria Helena Ribeiro e José Otacilio da Silva (in memória), deixou ainda um filho Abimael Ribeiro”.

Em ambas, a Câmara lamenta a partida dos cidadãos e presta condolências às famílias.
“Este Poder Legislativo é solidário a perda destes nobres cidadãos e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza. Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada”.


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS