Luciano Nunes inicia pré-campanha eleitoral pelo interior do Estado
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 24/02/18

Luciano Nunes inicia pré-campanha eleitoral pelo interior do Estado

Através de seminários o pré-candidato do PSDB ao Governador do Estado, Luciano Nunes, começou nesta sexta-feira (23) a divulgar seu projeto de governo. O primeiro município visitado é Piripiri.

Lá, Nunes se reune com lideranças políticas e representantes dos mais diversos setores sociais e econômicos para falar sobre o “O Piauí pode dar certo: ideias para transformação”.

Ao todo serão realizados 12 seminários, os quais acontecerão até o mês de julho em cada território de desenvolvimento do Piauí. Os eventos serão promovidos em parceria com o Instituto Teotônio Vilela (ITV).

“Nossa ideia é ter momentos para apresentação de questionamentos, levantamento de ideias, disseminação de conhecimentos sobre a realidade econômica, social, cultural, ambiental e estrutural do Estado do Piauí. Tenho convicção de que o Piauí pode dar certo e queremos ouvir da população sobre as deficiências e as possíveis soluções para os problemas do nosso Estado”, explica o deputado estadual Luciano Nunes.

Receberão os seminários os municípios de Piripiri, representando o polo Cocais; São Raimundo Nonato (polo Serra da Capivara); Parnaíba (polo Planície Litorânea); Uruçuí (polo Tabuleiro do Alto Parnaíba); Teresina (polo Entre Rios); Paulistana (polo Chapada Vale do Rio Itaim); Campo Maior (polo Carnaubais); Bom Jesus (polo Chapada das Mangabeiras); Valença (polo vale do Sambito); Picos (polo Rio Guaribas); Oeiras (polo Vale do Canidé) e Floriano, que representará o polo vale dos Rios Piauí e Itaueiras.

Fonte: Portal Az | Foto: reprodução

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Temer tem ar-condicionado, frigobar e mais alguns benefícios na prisão

O ex-presidente da República, Michel Temer, foi preso pela Operação Lava Jato e, de São Paulo, foi transferido para Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Lá, Temer ficou

POLÍTICA

Bolsonaro alcança aprovação de 57,5% no desempenho individual, diz pesquisa CNT/MDA

O Instituto MDA divulgou nesta terça-feira (26) pesquisa encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), trazendo os números da aprovação do governo Jair Bolsonaro (PSL). Na avaliação, 38,9% consideraram como

POLÍTICA 0 Comments

ALAGOINHA | A coligação, “Unidos para o bem do povo”, reuniu uma grande multidão em comício na localidade São João

A Coligação, “Unidos para o bem do povo”, formada pelos partidos, PSD, PP, PSB, PPS, DEM, PV e SOLIDARIEDADE, realizou no último sábado (17), um comício/poeirão. O evento aconteceu na