Connect with us

Picos

PICOS | Vereador Eriberto Barros visita o ministro Ciro Nogueira e senador Elmano Férrer em Brasília

Publicado

em

O vereador Eriberto Barros (Progressistas) esteve em Brasília nesta terça-feira (14), para tratar sobre investimentos para a cidade de Picos. A primeira reunião foi com o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), onde oficializou as demandas para o município.

Segundo informou o parlamentar, a reunião com o ministro ocorreu durante o horário de almoço, momento em que o mesmo agradeceu pelos investimentos chegados ao Piauí graças aos seus esforços. Eriberto também aproveitou a oportunidade para solicitar mais investimentos para Picos. Na área de infraestrutura, por exemplo, pediu a construção de um anel viário, um viaduto na BR, alargamento das BRs que cortam o município, asfaltamento e calçamentos, bem como também na área da saúde.

.

Já em relação à segurança pública, o vereador que esteve com representantes do Ministério da Justiça, solicitou uma delegacia da Polícia Federal, visto que na sessão passada da Câmara Municipal, o mesmo havia protocolado um requerimento sobre o assunto.

Após a reunião com Ciro, o vereador ainda visitou o gabinete do senador Elmano Férrer (Progressistas) no Senador Federal. Lá, tratou também de demandas para o Piauí e principalmente para a cidade de Picos.

“Como vereador picoense eu tenho trabalhado pela nossa cidade desde que assumi o meu mandato, e nessa semana fui à Brasília atrás de recursos em diversas áreas para o nosso município. Vamos continuar da mesma forma trabalhando sempre e muito atuante no Poder Legislativo picoense”, falou o vereador.

Publicidade

Senador Elmano Férrer e o vereador Eriberto Barros

Eriberto Barros ainda se encontrou com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) juntamente com o ministro Ciro Nogueira.

Com informações do portal Agora ED

Facebook

MAIS ACESSADAS