Connect with us

POLÍTICA

Prefeita Maria José cumpre agenda em Teresina e busca mais recursos para Santana do Piauí

Publicado

em

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), cumpre agenda administrativa em Teresina onde se reúne com lideranças políticas da esfera estadual e federal em busca de investimentos para o município.

Nesta terça-feira, dia 16 de março, a prefeita juntamente com vereador Marcus Vinicius (MDB) esteve reunida com o deputado estadual Severo Eulálio (MDB). Na reunião a gestora santanense solicitou ao parlamentar emedebista um conjunto de recursos e investimentos.

Na área de infraestrutura terrestre, o recapeamento da PI-375 que liga Santana a Picos e também a sinalização viária com pinturas de faixas de rolamento nas ruas de Santana que já foram asfaltadas.

Maria José destacou também que na reunião solicitou ao deputado Severo a construção da sede do Poder Executivo – prédio próprio da Prefeitura.

Tendo em vista o acesso a Santana do Piauí, foi requerido durante reunião a implantação do pórtico para a cidade.

Publicidade

Outro requerimento feito pela gestora em conjunto com o prefeito Admaelton Bezerra de São José do Piauí foi asfaltamento da PI que liga Santana a São José do Piauí.

“Estamos buscando recursos para nossa querida Santana do Piauí. Nos reunimos com lideranças, parceiros e amigos que sempre apoiaram nosso município. Nosso sentimento é de gratidão por saber que temos representantes competentes que trabalham pelo Piauí e por nossa Santana. Quero aqui agradecer ao deputado e amigo Severo com quem estive hoje e também externo minha gratidão ao amigo e parceiro, o senador Ciro Nogueira, que sempre olhou para nossa cidade”, destacou agradecendo ao parlamentares.

Mais solicitações

Ontem, segunda-feira, 15 de março, Maria José esteve reunida com o senador Ciro Nogueira (Progressistas). Ao senador da República foi solicitado maquinário pesado como: um caminhão basculante, um caminhão compactador de lixo, uma máquina utilizada para serviços de terraplanagem – trator moto niveladora patrol, além de serviços de mobilidade urbana.

No setor de infraestrutura terrestre, no tocante a mobilidade urbana, foi reivindicado durante reunião com senador Ciro, mais obras como a pavimentação poliédrica – calçamento – para zona rural e, pavimentação asfáltica para a zona urbana.

Publicidade

Confirma em >> Prefeita Maria José se reúne com senador Ciro Nogueira e solicita investimentos para Santana do Piauí

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS