Após missão no Haiti, militar é recebido com honrarias em Simões
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 28/06/16
Comments 0

Após missão no Haiti, militar é recebido com honrarias em Simões

Após permanecer por seis meses em missão no Haiti, o segundo sargento do Exército Brasileiro, Neilton João dos Reis e Sousa, foi recebido com honrarias na tarde desta segunda-feira, 27, em sua terra natal, Simões.

Um grande número de pessoas participou da acolhida e de uma carreata pelas duas da cidade. No percurso, Neilton foi saudado por populares.

Em seguida, a Câmara Municipal realizou uma sessão solene para homenagear o militar com a honraria de Certificado de Honra ao Mérito, em razão de seus relevantes serviços prestados ao município de Simões e pela coragem e determinação no cumprimento da missão de força e paz no Haiti, onde atuou na reconstrução e em atividades sociais e de cunho humanitário, como a distribuição de alimentos, água e combate às doenças.

Neilton Reis foi escolhido para a missão pela sua capacidade humanitária e por ser um militar considerado exemplar ao longo dos 28 anos que integra o Exército Brasileiro.

Veja imagens:

sargento 1 sargento 2 sargento 3 sargento 4 sargento 5 sargento 6 sargento 7 sargento 8 sargento 9 sargento 10

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Professores e alunos da rede estadual realizam caminhada pelas ruas de Picos

Na manhã desta segunda-feira (18), professores, funcionários e alunos da rede estadual de ensino do Piauí promoveram uma caminhada pelas ruas de Picos. A categoria que está em greve desde

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem tem os dois pés quase decepados no Piauí

Um homem identificado como Gustavo Henrique dos Santos, 20 anos, teve os dois pés quase decepados na quarta-feira (31), após uma agressão no bairro Cerâmica Cil, Zona Sul de Teresina.

NOTÍCIA DESTAQUE

Governador decreta situação de emergência em 25 municípios do semiárido no Piauí; veja a lista

O governador Wellington Dias assinou nesta segunda (03) o Decreto nº 17.241, que declara situação de emergência em 25 municípios do semiárido, especialmente dos territórios Serra da Capivara, Vale do