Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos no interior do Piauí

Publicado

em

Um homem de 68 anos foi preso no final da tarde da quarta-feira (14) suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, no município de Castelo do Piauí, distante 185 Km de Teresina. Segundo a polícia, o idoso foi preso na porta de casa, em cumprimento a um mandado de prisão temporária deferido pela Justiça.

De acordo com o delegado Renato Pinheiro, a polícia recebeu a denúncia de familiares, que perceberam um comportamento estranho na criança, passou a investigar o caso e acabou chegando ao suspeito. A criança também foi ouvida pela polícia e confirmou os abusos.

“Ele se aproveitava na confiança dos familiares para ter momentos a sós com a menina. Alguns familiares começaram a achar a criança estranha e acionaram a polícia. A menina também prestou depoimento e falou o que acontecia. Nesses crimes a palavra da vítima tem um valor especial”, disse.

O delegado informou ainda que a menina já passou por exames. As demais informações sobre o caso não foram repassadas porque o inquérito corre em segredo por se tratar de uma menor.

O suspeito está preso na Delegacia de Castelo do Piauí onde aguarda determinação da Justiça para ser encaminhado para alguma unidade prisional.

Publicidade

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS