Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos no interior do Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 15/12/16
Comments 0

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos no interior do Piauí

Um homem de 68 anos foi preso no final da tarde da quarta-feira (14) suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, no município de Castelo do Piauí, distante 185 Km de Teresina. Segundo a polícia, o idoso foi preso na porta de casa, em cumprimento a um mandado de prisão temporária deferido pela Justiça.

De acordo com o delegado Renato Pinheiro, a polícia recebeu a denúncia de familiares, que perceberam um comportamento estranho na criança, passou a investigar o caso e acabou chegando ao suspeito. A criança também foi ouvida pela polícia e confirmou os abusos.

“Ele se aproveitava na confiança dos familiares para ter momentos a sós com a menina. Alguns familiares começaram a achar a criança estranha e acionaram a polícia. A menina também prestou depoimento e falou o que acontecia. Nesses crimes a palavra da vítima tem um valor especial”, disse.

O delegado informou ainda que a menina já passou por exames. As demais informações sobre o caso não foram repassadas porque o inquérito corre em segredo por se tratar de uma menor.

O suspeito está preso na Delegacia de Castelo do Piauí onde aguarda determinação da Justiça para ser encaminhado para alguma unidade prisional.

G1

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Quadrilha armada invade escola, rende alunos e realiza assalto no Piauí

Na noite desta terça-feira (14), a cidade de Barras vive um clima de terror: três bandidos fortemente armados, que podem ser integrantes da turma do chefe de quadrilha Haroldo Pereira

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Ciro Nogueira teria pedido R$ 2 milhões para construtora em troca de obras no Piauí

O senador Ciro Nogueira (PP), indiciado pela Polícia Federal pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, teria negociado doações no valor de R$ 2 milhões e oferecido, em

NOTÍCIA DESTAQUE

JAICÓS | Assembleia de Deus promove grande evento evangélico nos dias 19 e 20 de agosto

“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor”. Um dos versículos mais conhecidos da Bíblia será o tema central de um grande evento