Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Padre Walmir garante realização de festa do 126º aniversário de Picos

Publicado

em

O prefeito municipal, Padre Walmir, garantiu que a festa de aniversário de 126 anos de emancipação política de Picos não passará em branco.

O gestor afirmou que diante as dificuldades financeiras que o país enfrenta, sobretudo o município, não há como fazer uma festa grandiosa, mas as comemorações estão garantidas.

“Nós temos uma programação festiva, comemorativa e inaugurações também, dessa vez não serão asfaltos e sim calçamentos, nós continuamos com as obras nas ruas. Estamos passando por um momento de crise, falamos em contensão de gastos, em crise, não podemos estar falando disso [crise] e estarmos agindo incoerentemente, não condizendo com a realidade. Nós vamos fazer um aniversário, modesto, a altura do que a população merece, mas também dentro das nossas condições”, afirmou o Padre Walmir.

O prefeito reeleito declarou ainda que espera apoio do governo do Estado e de deputados para a realização do evento comemorativo.

A festa deverá acontecer na Avenida Beira Rio. A programação oficial e as bandas a se apresentarem no aniversário de Picos, ainda não foram divulgadas.

Publicidade

Fonte: Portal O Povo

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS