Encontro de Mulheres Progressistas é realizado em Massapê do PI e discute sobre empoderamento e violência 
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 11/05/19

Encontro de Mulheres Progressistas é realizado em Massapê do PI e discute sobre empoderamento e violência 

Com o objetivo de  trabalhar temas que envolvam a mulher e a importância dela,  foi realizado na noite desta sexta-feira, 10, na Câmara Municipal, o II Encontro de Mulheres Progressistas em Massapê do Piauí.

O evento foi promovido pela coordenação de Mulheres Progressistas, em parceria com a Fundação Milton Campos, e discutiu, por meio de palestra, o tema “Empoderamento  e violência”.

O evento foi aberto pela coordenadora municipal da Mulher Progressista em Massapê, a vereadora Mariane Farias, que deu as boas vidas aos presentes,  felicitou as mães pelo seu dia, comemorado oficialmente neste domingo  e falou sobre o encontro.

Segundo Mariane, a atividade tem como foco o incentivo e empoderamento da mulher massapeense, para que ela seja agente de mudança em todos os eixos sociais.

Após a prestação de um vídeo de Bráulio Bessa, em homenagens as mães, a advogada Maressa Lima Costa, abordou sobre o tema central, quando explanou sobre os tipos de violência  contra a mulher, medidas protetivas e a lei Maria da Penha, com intuito  de sensibilizar, orientar e prevenir a comunidade presente.

Ao término do encontro, foi realizado o sorteio de vários brindes e servido o Coffe break.

 

 

Veja fotos:

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Morria há 25 anos o “Dr. Francisco Macedo”, ex-prefeito de Padre Marcos

Morria há 25 anos o médico e influente político piauiense Francisco Luís de Macedo, vítima de um brutal assassinato ocorrido na noite de 29 de Abril de 1989, na capital

GERAL

Piauí tem 55 corredores inscritos na São Silvestre 2018

Atletas de oito países e de todo o Brasil estão inscritos na São Silvestre, prova mais tradicional do atletismo brasileiro. Entre os que irão percorrer os 15 quilômetros de percurso

GERAL

Anvisa proíbe venda de lote de açúcar com excremento e pelo de roedor

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda de um lote de açúcar cristal da marca Nevada porque testes encontraram excremento e pelo de roedor “acima do limite