Connect with us

GERAL

Encontro de Mulheres Progressistas é realizado em Massapê do PI e discute sobre empoderamento e violência 

Publicado

em

Com o objetivo de  trabalhar temas que envolvam a mulher e a importância dela,  foi realizado na noite desta sexta-feira, 10, na Câmara Municipal, o II Encontro de Mulheres Progressistas em Massapê do Piauí.

O evento foi promovido pela coordenação de Mulheres Progressistas, em parceria com a Fundação Milton Campos, e discutiu, por meio de palestra, o tema “Empoderamento  e violência”.

O evento foi aberto pela coordenadora municipal da Mulher Progressista em Massapê, a vereadora Mariane Farias, que deu as boas vidas aos presentes,  felicitou as mães pelo seu dia, comemorado oficialmente neste domingo  e falou sobre o encontro.

Segundo Mariane, a atividade tem como foco o incentivo e empoderamento da mulher massapeense, para que ela seja agente de mudança em todos os eixos sociais.

Após a prestação de um vídeo de Bráulio Bessa, em homenagens as mães, a advogada Maressa Lima Costa, abordou sobre o tema central, quando explanou sobre os tipos de violência  contra a mulher, medidas protetivas e a lei Maria da Penha, com intuito  de sensibilizar, orientar e prevenir a comunidade presente.

Publicidade

Ao término do encontro, foi realizado o sorteio de vários brindes e servido o Coffe break.

 

 

Veja fotos:

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS