Connect with us

Alagoinha do Piauí

Homem é morto a facadas em Alagoinha do Piauí; suspeito foi preso pela Polícia Militar

Publicado

em

José Derismar Clementino, conhecido como “Buim”, morreu após receber golpes de faca, na frente de um bar, em Alagoinha do Piauí, município localizado a cerca de 400 km da capital do Estado.

O crime aconteceu na tarde deste sábado (21set), por volta das 16h. O suspeito do crime identificado como Cleytionon José de Lima, conhecido por “Nonon”, foi preso logo após o  ato, pelo Grupamento de Polícia Militar – GPM de Alagoinha, em operação conduzida pelo comandante Cabo J Manoel e o Soldado Gilvan.

De acordo com informações repassadas pelo GPM local à redação do Portal Cidades Na Net, o assassinato aconteceu após um desentendimento entre os homens. Eles estariam bebendo juntos, discutiram e em seguida “Nonon” desferiu os golpes de faca. A vítima foi golpeada no pescoço e ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito de cometer o homicídio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil – DPC de Fronteiras e está à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS