Connect with us

DESTAQUES

Homem mata irmão a pedradas em Picos

Publicado

em

Um homem foi morto pelo irmão na noite desta sexta-feira (06), no bairro Morada da Sol, em Picos. De acordo com os pais da vítima, identificada Daniel Santos Cantidio de 35 anos, ele foi asfixiado e depois atingido com várias pedradas na cabeça enquanto dormia no quintal de sua casa, localizada na Rua Projetada, s/n, Bairro Morada do Sol, Oiticica.

A vítima foi morta com pedradas na cabeça (foto: Assis Santos)

O suspeito de ter cometido o crime foi identificado por Pedro Santos Cantidio, de 31 anos, irmão da vítima.  Segundo a servidora pública Gisleide Maria dos Santos Cantidio, mãe de ambos, os dois sempre tiveram uma relação conflituosa e todas as vezes que bebiam, discutiam, mas nunca tinham indo às vias de fato. “Eles sempre brigavam, principalmente quando estavam bêbados, sempre um jurava o outro de morte”, disse Gislene.

O irmão é o suspeito de matar Daniel

Já o pai, o senhor Francisco Augusto da Silva, relatou que já havia construído outra casa para separar os irmãos do mesmo teto devido às desavenças entre os dois. “Eles viviam brigando, quando ele matou o irmão veio me avisar e eu não acreditei, mas fui lá para ver e de fato era verdade”, contou Francisco Augusto.

Residência onde vítima e acusado moravam

A vítima já tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio, ele havia assassinado a golpes de faca o catador de lixo identificado como “Galeginho” nas proximidades do lixão do povoado Valparaiso. O crime aconteceu no dia 14 de abril de 2014.

O corpo já foi liberado do necrotério de Picos. Segundo a família, o perito orientou que a vítima fosse sepultada o mais rápido possível devido ao estado que ficou após os golpes. Daniel Cantidio deixa um filho.

Fonte: Grande Picos
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS