Taxa de criminalidade tem queda por segundo mês consecutivo em Pio IX, Diz Polícia
Publicado por: Junior Oliveira | Data: 02/08/17

Taxa de criminalidade tem queda por segundo mês consecutivo em Pio IX, Diz Polícia

Dados divulgados pela Polícia Civil do município de Pio IX, apontam queda na taxa de criminalidade na cidade por dois meses consecutivos.

Existe um trabalho realizado em cooperação com a Polícia Militar, e segundo o delegado, Aureliano Barcelos, tem colhido bons frutos na cidade.

A prestação de contas realizade pela instituição policial, informa que no mês de julho não houve registro de ocorrência da natureza de roubos, e mais cinquenta inquéritos policiais foram instaurados e vinte e cinco pessoas foram presas, entre assaltantes e acusados de outros crimes.

“O nosso balanço é bem positivo, a criminalidade em Pio IX caiu em julho pelo segundo mês consecutivo, isso é fruto do trabalho incansavél da polícia civil com o apoio da polícia militar” Afirmou Aureliano Barcelos.

Ainda de acordo com o delegado, o foco da polícia é o combate ao tráfico de drogas e roubos e furtos por serem crimes que aterrorizam a população.

“Pio IX não é um lugar bom para bandido, vamos caçar um a um para levar a tranquilidade para a população da cidade” Finaliza o delegado.

Fonte: Região em Noticia

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Operação no interior prende traficante com balança, maconha, crack e cocaína

Policiais Militares do BPRONE, sob orientação da Secretaria de Segurança Pública, tiraram de circulação na manhã deste sábado (13/06), um dos maiores traficantes de Demerval Lobão. Além de balança de

POLÍCIA

Facção do RS é presa por lavar dinheiro em empresa no Piauí

Uma operação chamada de Quebra-Cabeça foi deflagrada no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (17) e confiscou bens de uma facção que lavava dinheiro em empresas no Paraná, São Paulo,

PRF flagra ônibus transportando passageiros de forma irregular em Picos

No início da noite deste sábado (25), policiais rodoviários federais apreenderam um ônibus escolar transportando passageiros de forma irregular em Picos (a 306 km de Teresina). A apreensão aconteceu durante