Connect with us

Legislativo em Foco

Em Vila Nova, Bibia solicita reforma no mercado, açougue e operação tapa buraco na PI Jovelino Romão da Silva

Publicado

em

A vereadora Maria das Dores da Silva Abreu, a Bibia de Benício, durante sessão realizada na última sexta-feira (21), na sede do Poder Legislativo, apresentou requerimentos de melhorias de infraestrutura para Vila Nova. Nos documentos ela requereu a restauração e ampliação do Mercado Público, reparos no açougue e operação tapa buraco na PI que liga a sede até o povoado São João Batista.

De acordo o requerimento nº 003/2020 apresentado pela vereadora, o açougue necessita de manutenção em banheiros e maiores cuidados no tocante a limpeza e higiene. “A reivindicação é mais do que justa porque as paredes necessitam de melhorias. Assim o prédio do açougue público oferece melhores condições de acesso e aconchego à população, bem como mais higiene e limpeza que vão proporcionar saúde e bem-estar aos usuários consumidores. Lá precisamos de um banheiro. As pedras estão quase todas estragadas”, destacou.

No requerimento nº 004/2020, foi solicitada a restauração do piso e instalação de uma cobertura no mercado público. “O mercado público de nossa cidade, embora cada cômodo seja pertencente à pessoas do setor privado, o poder executivo pode promover melhorias no prédio. É preciso restauração do piso, pois o mesmo está muito danificado, assim como se faz necessário a cobertura para melhor atender as necessidades da população, a fim de que possa melhorar a visibilidade comercial de nosso povo. […] precisamos de um piso bem feito”, justifica.

Em outro requerimento, o de número 005/2020, Maria das Dores, mostrou-se preocupada com a pavimentação da estrada estadual PI Jovelino Romão da Silva que liga a sede do município ao povoado São João Batista. Para a estrada a parlamentar requereu uma operação tapa buracos. “A reivindicação se dá pelo motivo da estrada já está com muitos buracos, no trecho de Vila Nova até a Lagoa do Proviso, dificultando o trânsito de veículos e o tráfego de pessoas, principalmente quando muitos estão fazendo exercícios físicos pela manhã e tarde”, justificou a vereadora.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS