Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Morre por complicações de Covid, o 1º presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Julião

Publicado

em

O ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Julião, Luiz José Pereira de Sousa, morreu aos 85 anos neste sábado (22).

Conforme Boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, Luizinho como era conhecido estava internado no Hospital Regional Justino Luz em Picos e veio a óbito por complicações da Covid – 19.

De acordo com informações repassadas pelo presidente do Sindicato, De Assis, seu Luizinho foi o primeiro presidente do Sindicato, instalado em 23 de fevereiro de 1974. Ele participou da luta pela fundação da entidade. E ao longo dos anos  foi presidente em outros mandatos.

“Em virtude disto o Sindicato será fechado por oito dias. Como forma de respeito pelo seu trabalho e dedicação a luta sindical. Nossos sentimentos de pesar à família”, disse De Assis, atual presidente.

Luizinho era casado e deixa quatro filhos e quatro netos.

Publicidade

_Nota de pesar da Prefeitura:

O prefeito Dr. Samuel e o vice – prefeito Dr. Leonardo emitiram uma nota de pesar onde lamentam profundamente a morte de seu Luizinho. Veja

Não temos dúvidas que seu Luizinho dedicou cada minuto da sua vida sindical à luta em defesa dos trabalhadores de São Julião e que sua perda é irreparável.

Deixamos aqui nossas condolências a todos os familiares e amigos e rogamos a Deus que dê a ele o repouso eterno.

Dr. Samuel Alencar – Prefeito Municipal

Publicidade

Dr. Leonardo Rocha – Vice-Prefeito

São Julião – PI, 23 de maio de 2021.

_Boletim:

De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde de São Julião, divulgado às 18h, deste sábado, dia 22 de maio, o município registra o total de 441 casos confirmados desde o surgimento da pandemia, 405 recuperados, 25 em isolamento social, 02 internações e 09 óbitos.

988 casos foram notificados e 547 descartados.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS