Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Passageira esclarece mal-entendido e retira queixa após acusar motorista de aplicativo; veja vídeo

Publicado

em

Uma passageira identificada por Lucilene Araújo, que procurou o motorista de aplicativo e o acusou de tentativa de estupro, reconheceu o próprio equívoco e retirou a queixa nesta terça-feira, 23 de junho.

Entenda

O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 18, por volta das 14h, quando Lucilene solicitou corrida pelo aplicativo 99, com destino a um supermercado da zona leste de Teresina. O motorista, identificado por Tiago Brito, para se desviar de um congestionamento, usou um caminho alternativo para chegar ao local de desembarque.

A passageira, distraída, não observando que a rota estava em direção ao seu destino, acreditou que estava sendo levada para outro local, e dominada por um surto de pânico, abriu a porta do carro por aplicativo, e se lançou fora do veículo.

A mesma, ainda em choque, se dirigiu até a 11ª Delegacia de Polícia Civil, delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência contra o motorista por aplicativo, acusando-o de tentativa de estupro.

Publicidade

Ao comentar o ocorrido em uma conversa de whtasapp, uma amiga da passageira, compartilhou o fato com outras pessoas e logo a notícia viralizou. Foi quando chegou ao conhecimento do motorista Tiago, o motivo pelo qual, a passageira teria se jogando do seu veículo, o que até então, Tiago não sabia ainda o porquê da atitude da passageira.

Tiago não voltou ao local onde a passageira pulou do carro, com receio da reação de populares, mas logo em seguida foi prestar queixa contra a passageira, já que ele estava chegando no destino solicitado pela rota alternativa para superar o trânsito lento da via principal.

Horas depois que se tornou público o ocorrido, o Sindicato – SINDMAPI e Associação dos Motoristas por Aplicativos – AMATEPI, buscaram os esclarecimentos ouvindo ambas as partes, e assim constataram a inocência do motorista.

 A passageira assumiu que, muito nervosa no momento, agiu de forma precipitada ao registrar o B.O, mas que jamais compartilhou a situação nas redes sociais. A mesma, se prontificou em retirar o registro de ocorrência na delegacia contra Tiago, e ainda, fazer um vídeo assumindo que errou, se desculpando com Tiago e com todos os motoristas por aplicativos pelo grave equívoco.

Publicidade

Com informações de Raquel Jales

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS