Connect with us

Belém do Piauí

Prefeitura de Belém do Piauí intensifica ações preventivas ao coronavírus

Publicado

em

Após decretos estabelecendo várias medidas  preventivas e protetivas  de enfrentamento à ameaça de propagação do coronavírus,  a Prefeitura de Belém do Piauí, gestão do prefeito Ademar Carvalho,  intensificou as estratégias de prevenção ao Covid- 19.

Nesta segunda-feira, 23, o Comitê Municipal de Enfrentamento aos Efeitos do Novo Coronavirus,  iniciou visitas aos estabelecimentos comerciais na sede e zona rural, orientando sobre as medidas de prevenções e informando quais os comércios que podem permanecer em funcionamento.

Dentre as  ações, que estão realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Polícia Militar,  foi  feito a veiculação de carro de som, mobilizando e conscientizando a  população a permanecer em isolamento social.

O secretário de Saúde, Juscenildo Boeiro, o Nil,  frisou  a importância de  intensificar a ações e  medidas preventivas para evitar a disseminação do vírus em Belém do Piauí.  Sobre o caso suspeito no município,  Nil esclareceu que o teste foi realizado, mas  o resultado ainda não saiu, e o mesmo está em quarentena.

O município suspendeu pelo período  de 15 dias, as aulas em todas as escolas da Rede Pública Municipal de Ensino,  e eventos esportivos, culturais, artísticos, políticos, científicos, comerciais e outros, que aglomerem pessoas.

Publicidade

Clique aqui e veja o decreto 206\2020

Clique aqui e veja o decreto 207\2020

Clique aqui e veja o decreto 208\2020

Clique aqui e veja o decreto 064\2020

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS