Connect with us

Alegrete do Piauí

Cantora alegretense lança nova música. Veja!

Publicado

em

A cantora Ariela Ribeiro, que agora segue com o seu novo projeto em carreira solo, lançou nesta última sexta-feira (11) a música autoral “Semana Inteira”, que fala sobre amor, relacionamento, farra e curtição.

Ariela contou a redação do Cidades na Net como surgiu a inspiração para compor a faixa. “Fico observando o que acontece no dia a dia das pessoas, os relatos sobre algumas relações. E quando escrevi “SEMANA INTEIRA” quis retratar algo que o público possa se conectar com ela, se identifique!”, disse.

Natural de Alegrete do Piauí, Ariela Ribeiro, aos 27 anos, além de cantora também é violinista, e começou sua carreira aos 12 anos, e já cantou em bandas do Piauí e Pernambuco. Há cinco meses a jovem decidiu dar o pontapé inicial e embarcar no seu próprio projeto musical.

“O projeto é bem recente embora a caminhada já tenha um tempo rsrsrs, o projeto ‘Ariela Ribeiro’ sempre foi um objetivo, até porque o sonho de viver da música esteve presente em mim desde muito cedo, há 05 meses decidi que iria dar início a esse projeto, muito medos, desafios, mas até aqui tenho só muita gratidão a Deus e a todos que direto ou indiretamente me ajudam, estou muito feliz, pois, mesmo em pouco tempo já ter lançando uma música de trabalho, composição minha, só a primeira de muitas se Deus quiser”, explica.

Ao longo da sua trajetória, Ariela vem se destacando no cenário forrozeiro do Nordeste brasileiro. “Gosto de vários estilos musicais, mas o seguimento do projeto é sim Forró. O mercado musical é bem complexo, como costumamos conversar quando nos reunimos o sucesso não é algo que tem uma receita, não tem um roteiro!”.

Ariela Ribeiro, já fez shows em várias cidades piauienses e pernambucanas. Com bagagem musical já passou por bandas como “Arirram”, “Lewary”, “Nova Emoção”, “Obsessão”, “Os Normays.com”, “Loucura de Menina” e “Forró das Meninas”.

A jovem deseja alcançar o reconhecimento através do seu trabalho, esforço e dedicação. “Sempre sonhei em alcançar o reconhecimento por aquilo que faço com tanto amor e carinho, espero poder levar a minha arte ao máximo de pessoas possíveis e com isso um dia poder colher os frutos do meu esforço e dedicação, sempre buscando nunca perder a minha essência!”, pontuou.

Para os fãs e o público em geral a música “Semana Inteira” está disponível nas plataformas digitais. Clique Aqui e escolha a sua plataforma! “Vão lá curtir, deixe seu like, faça o download e compartilhem muitoooo!”, convida.

Os interessados em contratar Ariela Ribeiro podem entrar em contato através do telefone (89) 98107- 4274. Para conhecer melhor o seu trabalho através das redes sociais basta acessar a página do Instagram @arielaribeiroo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS