Connect with us

ENTRETENIMENTO

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (05/09) para seu signo

Publicado

em

Áries (21/03 – 20/04)

Vênus aquecerá as relações de trabalho: espere por harmonia com parceiros e cotidiano mais agradável nesta semana, que também favorecerá tratamentos estéticos e cuidados com o corpo. Embarque numa onda de energia positiva e alavanque a carreira. O período trará mais projeção e popularidade. Você poderá se envolver num novo empreendimento ou aprovar projetos.

Touro (21/04 – 20/05)

Pegue leve nesta semana, intercale a agenda profissional com momentos só para você e cuide melhor da saúde. Uma oportunidade de trabalho poderá alterar a rotina significativamente e tornar a vida mais gostosa. A semana trará maior exposição pública e encontros de prestígio. Aproveite para desenvolver novo projeto, brilhar e usar seus talentos para fazer diferença no mundo. Poder de influência em alta!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Cultive a serenidade e a paz de espírito, mesmo que a vida fique agitada com demandas da família, da casa e da equipe. A semana trará sintonia com a força interior, conforto e segurança. Reencontros carinhosos e resgates do passado darão uma sensação de proteção. Fortaleça as bases afetivas, dê atenção aos filhos e tome decisões de vida. Marte em seu signo trará conquistas e vitórias pela frente!

Câncer (21/06 – 22/07)

A partir de hoje, Vênus adocicará as palavras e favorecerá acordos comerciais e financeiros. Amplie relações, brilhe em reuniões de trabalho, entrevistas e apresentações, firme novos contatos, estude, aprenda e enriqueça seu repertório. A semana será movimentada por novidades atraentes e oportunidades na carreira. Você poderá finalizar um contrato, iniciar outro e expandir atividades.

Leão (23/07 – 22/08)

Informações de viagem e acerto de documentos movimentarão a vida numa direção atraente. A partir de hoje, Vênus favorecerá acordos financeiros e atrairá novas oportunidades. Equilibre o orçamento, administre seus recursos com clareza e resolva assuntos práticos. A semana trará mais mobilidade, soluções jurídicas e decisões de viagem. Amizades apoiarão seus projetos. Amplie conexões!

Publicidade

Virgem (23/08- 22/09)

Vênus em seu signo destacará sua beleza natural e encantos, além de atrair novos relacionamentos e oportunidades financeiras. Aposte em maior abertura social e em novos começos. A semana trará uma proposta sedutora de trabalho, avalie a remuneração e condições de contrato com objetividade e atenção aos detalhes e se algo não bater, negocie: haverá chances de acordo.

Libra (23/09 – 22/10)

Sonhos poderão se concretizar, mesmo que tudo pareça confuso num primeiro momento. A semana trará soluções pouco convencionais, porém eficientes. Invista no seu equilíbrio e autoconhecimento, avalie expectativas e decida mudanças. Objetivos claros e suporte de pessoas queridas manterão a motivação e a vida em movimento. Assuma novos desafios, planeje viagem e amplie seu universo!

Escorpião (23/10 – 21/11)

A vida social ficará mais gostosa a partir de hoje com convites de amigos, entrada num grupo estimulante e novas conexões. Espere por surpresas gostosas e harmonia nos relacionamentos: a semana será repleta de novidades e de trocas enriquecedoras. Aproveite também para firmar acordos comerciais, aproximar irmãos e resolver assuntos de família. Novos planos intensificarão o amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aproveite esta semana para resolver assuntos financeiros e alavancar a carreira. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos, a partir de hoje. O período será positivo para se associar, negociar uma promoção ou assumir nova posição e apostar em inovações no trabalho. A vida social será movimentada, inicie amizades. Haverá chances para o amor se estiver em busca de novas emoções.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Viagem com o par e conexões com pessoas queridas de fora manterão o astral em alta nesta semana que já começará com convites sedutores e proposta de trabalho. Aproveite este período para iniciar atividades diferentes e determinar metas profissionais mais altas, com fé, uma dose maior de flexibilidade e escolhas criteriosas, você chegará lá! Saúde e família cobrarão decisões.

Publicidade

Aquário (21/01 – 19/02)

A vida íntima ganhará uma dose maior de intensidade, a partir de hoje. Revele desejos, compartilhe sonhos e aumente a cumplicidade numa relação especial. A semana favorecerá mudanças no lifestyle e comportamento. Este será um bom período para experimentar prazeres diferentes, renovar conceitos e tomar decisões de vida. Novidades de longe inspirarão planos de viagem e novos projetos.

Peixes (20/02 – 20/03)

A partir de hoje, Vênus na sua área afetiva trará harmonia nos relacionamentos e mais encantamento no amor. Embarque numa onda positiva e resolva os assuntos do coração nesta semana. Projetos do casamento e da vida familiar poderão se concretizar e proporcionar uma convivência mais gostosa. Novas parcerias e atividades num novo grupo movimentarão o trabalho, ligue o radar nas oportunidades!

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS