Connect with us

ESPORTES

Com apoio da prefeitura, amistoso entre Altos e seleção de Fronteiras é realizado. Veja como foi!

Publicado

em

Como forma de preparar a equipe para a estreia no Campeonato Piauiense de Futebol da primeira divisão, o Altos foi convidado para disputar um amistoso contra a Sociedade Esportiva Fronteiras Futebol Clube (SEFFC), representante do município Fronteiras.

O confronto que teve apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desporto e Lazer, foi realizado neste último sábado, 08 de janeiro, no Estádio Pinheirão, em Fronteiras.

No primeiro amistoso da pré-temporada de 2022, o Altos venceu a Sociedade Esportiva Fronteiras Futebol Clube (SEFFC) por 8x 0.

Os gols da equipe do Altos foram marcados por Betinho, Marconi, Dico, William, Manoel, Alexandre, Rafinha e Vinícius Del’ Amore.

O prefeito Eudes Ribeiro, que desde o início da sua gestão vem apoiando o esporte no município, falou sobre o jogo, parabenizou as equipes, incentivou a seleção fronteirense e parabenizou o seu secretário de Esportes pelo trabalho que vem sendo desenvolvido na pasta.

“Primeiramente agradeço a Deus pelo privilégio de poder estar prestigiando essa partida maravilhosa. Uma partida entre a nossa seleção teve início de formação esse ano e a outra equipe que está alcançando por mérito próprio dos seus atletas a participação na Copa do Brasil, Copa do Nordeste, enfim. Quero parabenizar o nosso secretário de Esportes, o Tato, pelo esforço, dedicação, pela forma tranquila e serena que tem buscado trabalhar pela formação dessa equipe, e diga-se de passagem que mesmo com as dificuldades, eles sempre tiveram o apoio do prefeito Eudes e certamente estamos continuaremos. Estou a disposição para dar todo apoio e incentivo dentro daquilo que é possível”.

Publicidade

Sobre o resultado da partida, o gestor municipal comentou: “Algumas pessoas podem criticar o resultado, mas eu já vi o Barcelona jogar contra o Real Madrid e ele perder por 5 a 0. A Seleção Brasileira também já perdeu de goleada para a Alemanha, então o que realmente importa é o espetáculo e a presença do nosso povo no estádio. E logo estaremos participando da Copa AMVI e estaremos aqui dando todo apoio necessário. Que Deus os abençoe! Vamos lutar para a reforma do estádio e pela recuperação do estádio através da instalação de um sistema de irrigação”, disse.    

Sociedade Esportiva Fronteiras Futebol Clube (SEFFC)

O deputado Warton Lacerda, presidente do Altos, falou da alegria em poder retornar para a sua cidade natal e destacou que o espetáculo é mais importante que o resultado, desejando que a Seleção de Fronteiras colha bons resultados futuramente.

“O resultado é o que menos importa. Sou um cidadão fronteirense, nasci em Fronteiras e aqui cresci, morei e trabalhei. Está na minha terra é muito bom. Agradeço ao prefeito Eudes Ribeiro pela oportunidade de trazer o nosso time aqui. Agradeço também ao secretário Tato, ao Jefferson, ao Amilton, e está aqui é felicidade, é motivo de alegria. Incentivar e apoiar o esporte é essencial, e eu torço para que Fronteiras tenha um time forte no futuro. Peço ao Eudes que continue incentivando. O gramado está um espetáculo e são poucas cidades que tem uma estrutura dessa. Um abraço a todos!”, pontuou.

A equipe do Altos segue sob comando do treinador Evandro Guimarães, as atividades do time retornam na tarde desta segunda-feira (12), com um treino regenerativo para quem atuou por mais de 45 minutos e técnico para o restante do elenco, em Teresina.

O Altos estreia no Campeonato Piauiense no dia 16 de janeiro contra o Cori-Sabbá, às 17h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano.

Confira as imagens:

_Mais registros – Fotos: Luís Júnior (Altos)

Facebook

MAIS ACESSADAS