Connect with us

ESPORTES

Vini Jr: jovem de grandes conquistas e grato a Neymar

Publicado

em

Aos 22 anos de idade, o atacante Vinicius Jr. tem um currículo invejável. Revelado pelo Flamengo e atleta do Real Madrid desde 2018, ele tem em sua galeria de títulos conquistas importantes como o Campeonato Espanhol, Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões, este com gol decisivo que garantiu o título do time merengue. Agora, na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022, busca mais um feito.

“Eu fico muito feliz, dentro das metas que eu coloquei na minha vida, ter alcançado tudo isso com apenas 22 anos e quero seguir fazendo todo o trabalho que venho fazendo até aqui para chegar nesse momento tão importante da minha vida. Tenho os melhores jogadores ao meu lado não só aqui na Seleção, como também no Real Madrid. Se Deus quiser, até o dia 18, a gente possa colocar mais um na lista e depois tentar ganhar tudo outra vez”, disse em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

O próximo desafio de Vinicius será na sexta-feira, duelo com a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. Com três jogos disputados, ele tem um gol marcado e duas assistências dadas.

Nascido em Macuco, no Rio de Janeiro, ele relembrou um pouco suas origens e agradeceu as pessoas que o ajudaram a chegar ao lugar de destaque que está no futebol.

“Eu tento trabalhar bastante para cada dia dar mais orgulho para as pessoas que me ajudaram, minha família e todo mundo que está torcendo por mim e pelo hexa do Brasil”, agradeceu.

Publicidade

Vinicius Jr. também comentou sobre sua relação com o atacante Neymar e disse viver um sonho na Seleção Brasileira

“É a realização de um sonho. Eu acompanho a carreira toda do Ney e sempre foi o meu ídolo. Eu sempre quis estar perto dele, fazer as coisas que ele fazia dentro de campo. Com o passar do tempo, ele foi virando um amigo e hoje é um irmão que me dá muitas dicas. Antes de começar cada jogo ele tira toda a responsabilidade de nós que somos os mais novos. E ele pode confiar na gente nos momentos importantes. Estar junto com ele é um sonho que nem todos podem viver. É o nosso melhor jogador, ídolo da galera e a gente fica feliz de estar perto dele”, elogiou.


Fonte: CBF/Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS