Connect with us

Bocaina

Egresso de escola pública de Bocaina atinge 960 pontos na redação do Enem e é aprovado em 1º lugar em curso na UFPB

Publicado

em

Aluno egresso em 2019, da escola pública U.E. Jomásio dos Santos Barros, na cidade de Bocaina, Ítalo Oliveira, alcançou 960 pontos da redação desta última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Além dos 960 pontos na redação conseguiu aprovação em primeiro lugar no curso de Engenharia da Computação da Universidade Federal da Paraíba.

Ítalo agradeceu a todos pelo apoio e destacou que é possível alcançar aprovações.

“Quero agradecer a minha família, amigos e professores pelo apoio e dizer que estou muito satisfeito com o resultado. Ademais, quero destacar que qualquer pessoa pode conseguir uma aprovação no curso desejado, desde que mantenha uma rotina de estudos sólida em casa e principalmente foco no seu objetivo”, destacou.

A mãe, Isalina Brito, devota de Nossa Senhora da Conceição, em suas redes sociais rendeu graças à santa padroeira e a Deus, agradecendo pela aprovação do filho.

Nenhuma descrição de foto disponível.

“Silenciosamente vencemos batalhas diárias sem plateia… Ser forte é qualidade de quem tem coragem… Alguns pensam que sabem de nós, alguns têm paciência e amor para nos tentar conhecer melhor, mas somente nós sabemos da nossa particular, doce e dura batalha do que vivemos, somos e queremos ser. Parabéns meu amor! Eu sempre soube que chegaria lá. Sou testemunha do seu esforço e da sua capacidade. Que Deus continue iluminando e abençoando sua vida e abra todas as portas para você. Gratidão. Só temos que agradecer a Deus e a Nossa Senhora da Conceição. Sempre confiamos”, postou.

Facebook

MAIS ACESSADAS