Connect with us

Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA | Prefeito e primeira-dama emitem nota de pesar pela morte de Terezinha de Zé Gomes

Publicado

em

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, e a primeira-dama, Francisca Anatália de Carvalho Rocha, lamentaram pela morte de Teresa Cipriana da Silva.

Terezinha de Zé Gomes, como era conhecida em vida faleceu neste sábado, 19 de fevereiro, na sua residência em Alagoinha do Piauí, aos 79 anos.

De acordo com as informações, Dona Terezinha se encontrava há vários anos com sua saúde debilitada, em decorrência do mal de Alzheimer e Parkinson.

O velório de Dona Teresinha acontece em sua residência. O sepultamento está previsto para acontecer amanhã (20/02), em Santo Antônio de Lisboa.

Veja a Nota de Pesar

“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Dona Teresinha de Zé Gomes, uma pessoa querida por todos nós e conhecida em nosso município e região pela sua lealdade, dignidade, honradez, trabalho e respeito à família. Uma senhora séria e honesta. Um ser humano de direito e de fato, que deixa um legado de vida e caráter a todos aqueles que a conheciam e conviveram com ela.

Publicidade

Ressaltando ainda os laços de amizade e afeto entre nossos familiares, que agora perdem essa grande mulher. O casal se solidariza com familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos!”.

Alagoinha do Piauí, 19 de fevereiro de 2022.

Jorismar José da Rocha

Prefeito de Alagoinha do Piauí

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Publicidade

Primeira-dama e secretária de Educação, Desporto e Lazer

Facebook

MAIS ACESSADAS