Belém do Piauí registra dois novos casos de coronavírus e número de confirmados sobe para 89
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 16/10/20

Belém do Piauí registra dois novos casos de coronavírus e número de confirmados sobe para 89

O município de Belém do Piauí registrou mais dois casos de coronavírus. Os novos diagnósticos foram confirmados no boletim epidemiológico atualizado, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira (15).

Em nota, a secretaria informou que na manhã de ontem (15) foram realizados 21 testes rápidos para Covid-19, sendo que 19 pessoas testaram negativo e duas testaram positivo.

Os casos positivos são de um homem de 52 anos e uma mulher de 37, ambos residentes na zona urbana do município. “Eles estão em isolamento domiciliar e seguem acompanhados e monitorados pelas Equipes de Vigilância Sanitária e Equipe de Saúde da Família”.

O boletim do município contabiliza agora 498 casos notificados, 89 confirmados, 07 suspeitos, 402 descartados, 82 curados e 03 óbitos.

A secretaria segue pedindo o apoio da população. “Reforçamos o pedido a população belenense que cumpra todas as medidas preventivas relativas ao enfretamento do Covid-19 no nosso município, pois não há contenção de esforços por parte da gestão municipal em prezar pela saúde da nossa população”.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Picos

CMDCA realiza sorteio de números para candidatos ao Conselho Tutelar de Picos

A Comissão Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picos – CMDCA – realizou, na manhã desta segunda-feira (19), na Câmara de Vereadores, uma reunião com os candidatos

São Julião

Palco da cultura será realizado em São Julião

O tradicional evento artístico e cultural Palco da Cultura esta chegando a cidade de São Julião-PI. O projeto será realizado em consonância com o tradicional 21º Arraiá de São Pedro,

GERAL

Segundo a OMS relaxar medidas cedo pode causar nova onda de covid-19

Países, estados e municípios que relaxam cedo demais as medidas de restrição impostas para conter o novo coronavírus podem ser inundados com novos casos de covid-19, alertou a diretora regional