Connect with us

Belém do Piauí

Belém do Piauí registra dois novos casos de coronavírus e número de confirmados sobe para 89

Publicado

em

O município de Belém do Piauí registrou mais dois casos de coronavírus. Os novos diagnósticos foram confirmados no boletim epidemiológico atualizado, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira (15).

Em nota, a secretaria informou que na manhã de ontem (15) foram realizados 21 testes rápidos para Covid-19, sendo que 19 pessoas testaram negativo e duas testaram positivo.

Os casos positivos são de um homem de 52 anos e uma mulher de 37, ambos residentes na zona urbana do município. “Eles estão em isolamento domiciliar e seguem acompanhados e monitorados pelas Equipes de Vigilância Sanitária e Equipe de Saúde da Família”.

O boletim do município contabiliza agora 498 casos notificados, 89 confirmados, 07 suspeitos, 402 descartados, 82 curados e 03 óbitos.

A secretaria segue pedindo o apoio da população. “Reforçamos o pedido a população belenense que cumpra todas as medidas preventivas relativas ao enfretamento do Covid-19 no nosso município, pois não há contenção de esforços por parte da gestão municipal em prezar pela saúde da nossa população”.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS