Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM: Vereador solicita aparelho de Raio-X para unidade básica de saúde

Publicado

em

[ad#336×280] O vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (PMDB) solicitou da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, através de requerimento apresentado na Câmara Municipal, a aquisição de aparelho de Raio-X para a UBS Adão Batista de Oliveira.

Segundo o autor, a solicitação é justa e necessária, tendo em vista que a aquisição de um aparelho de Raio-X para a UBS Adão Batista de Oliveira traria mais comodidade aos munícipes, pois aceleraria o atendimento e ampliava o atendimento aos necessitados.

“Atualmente, os pacientes que necessitam passar pelo referido exame são encaminhados a cidades vizinhas de Jaicós e Picos. A locomoção dessas pessoas é, na maioria das vezes, disponibilizada pelo Governo Municipal, tendo assim um gasto adicional, além do custo do próprio exame”, disse.

http://cidadesnanet.com/news/wp-content/uploads/2014/05/DSC_06493.jpg

O autor argumentou, ainda, que a  aquisição do mencionado aparelho beneficiará ainda mais a população belenense, pois os casos médicos serão elucidados com maior rapidez, evitando as viagens até outras cidades, muitas vezes incômodas, principalmente nos casos de fraturas expostas.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS