Connect with us

Campo Grande do PI

Ebenet Telecom inaugura filiais em Campo Grande e Vila Nova e oferece conexão de internet em fibra óptica

Publicado

em

A qualidade no atendimento e a satisfação do cliente são marcas da empresa Ebenet Telecom “Sua melhor conexão” que chegou em Campo Grande do Piauí e Vila Nova do Piauí.

Foi inaugurado neste domingo, 1º de maio, o escritório da empresa Ebenet Telecom em Campo Grande do Piauí que dispõe de internet em fibra óptica e vai atender os dois municípios. O escritório está situado na rua José Elipsoide Ramos, s/n, e oferece os melhores planos de internet facilitando para o cliente com instalação e Wi-Fi grátis.

Fazendo a diferença, a Ebenet Telecom que nasceu de uma parceria entre Ronan Alencar Sousa com Raimundo Cristiano Almeida da Silva, dispõe de técnicos para atender Vila Nova e Campo Grande garantindo o melhor atendimento para as duas cidades.

Mário Ronan Alencar Sousa é um dos proprietários e fala sobre expansão da empresa.

“O projeto que está em Campo Grande e Vila Nova surgiu há muito tempo, mas com o avanço da tecnologia conseguimos chegar com internet de qualidade via fibra ótica. Campo Grande e Vila Nova sempre esteve em nossos corações por ser cidades centrais com muito potencial. Estamos chegando para atender da melhor forma”, declarou.

Empresários Ronan Alencar e Cristiano Silva

“Temos uma amizade desde infância e em 2018 conversamos e decidimos unir forças para atender da melhor forma possível e com qualidade. Desde que nasceu essa parceria, conseguimos expandir muito mais a nossa conexão e estamos atendendo toda região. Nossos planos é até o final do ano conseguirmos atender mais três ou quatro cidades na região”, disse Ronan.

Raimundo Cristiano Almeida da Silva, sócio proprietário, destacou que “temos a internet diferenciada e uma equipe técnica que trabalha com agilidade para atender nossos clientes”.

Potencial e planos acessíveis para atender as cidades que o provedor cobre está entre as qualidades e o diferencial da Ebenet Telecom.

Cristiano Almeida destaca que os planos de cobertura que variam de 100 a 600 megabits de velocidade têm capacidade para atender a necessidade do cliente, seja para residências, escolas, empresas e demais áreas funcionais.

“Estamos chegando em Campo Grande para fazermos a diferença com excelência, seriedade e compromisso, agregar a essa cidade o potencial que ela tem e assim possamos crescer juntos”, concluiu o sócio proprietário. 

Publicidade

A empresa Ebenet Telecom “Sua melhor conexão” trabalha desde 2007 na categoria Provedores de Internet na cidade de Marcolândia, Caldeirão Grande, Simões. Com vista no crescimento e expansão, em abril de 2021 foi inaugurado mais um escritório, na cidade Alegrete do Piauí. Atualmente são seis municípios atendidos pelo provedor.


CONNTEÚDO RELACIONADO

Ebenet é inaugurada em Alegrete com conexão de internet em fibra óptica e os melhores planos


Para conhecer os planos de cobertura de internet e aderir aos serviços da Ebenet Telecom, os clientes podem acessar o endereço eletrônico www.ebenet.com.br além dos telefones whatsapp (89) 99467 7233 / 99404 0488 / 98133 7154 / 9425 7838.

No ato de inauguração foi servido lanche e houve distribuição de panfletos para os clientes que visitavam o escritório.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS