Connect with us

Marcolândia

Em Marcolândia, U.E. Mariano da Silva Neto realiza culminância do projeto ‘O verdadeiro sentido do Natal’

Publicado

em

A Unidade Escolar Mariano da Silva Neto, na cidade de Marcolândia, realizou a culminância do projeto “O verdadeiro sentido do Natal”. A apresentação aconteceu na tarde do dia 15 com alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental I.

De acordo com a diretora, Nílvia Carvalho, o projeto foi desenvolvido com atividades alusivas ao Natal que marca o nascimento de Jesus. No evento aconteceram várias apresentações com coreografias e encenações.

Diretora Nílvia Carvalho fala sobre o projeto ao Cidades na Net

“Foi um projeto riquíssimo. Foram trabalhados vários temas com as crianças voltados para o sentido do natal, deixando principalmente bem claro que o verdadeiro sentido do natal é Jesus. Tudo isso com apoio da Secretaria Municipal de Educação”, destacou.

“Agradeço de coração a secretaria de educação que esteve durante todo o ano nos dando total apoio em qualquer projeto realizado na escola”, concluiu a diretora da escola.

Na ocasião estiveram presentes além de profissionais da escola, a secretária de Educação, Auxília Matos; a supervisora de Ensino, Mara Raquel; e a secretária adjunta da Semed, Janaina Araújo.

Veja fotos por HR Fotografias

Facebook

MAIS ACESSADAS