Connect with us

MUNICÍPIOS

Em Brasília, prefeita se reúne com parlamentares e segue busca de investimentos para Santana do PI

Publicado

em

A prefeita da cidade de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), está em Brasília, desde a segunda – feira, 27, onde cumpre uma movimentada agenda política e administrativa.

Além de uma audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira que aconteceu ontem (27), a gestora seguiu a sua incessante busca por investimentos para o seu município nesta terça, (28).

Maria José cumpre agenda na FUNASA – Foto: Divulgação

Acompanhada da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas), Maria José e demais prefeitos, esteve na sede da FUNASA, tratando sobre projetos que podem contemplar os municípios do semiárido do Piauí, a exemplo de Santana, na área de saneamento e abastecimento.

Depois de reunião na FUNASA, Maria José foi recebida na capital federal, na Residência Oficial da Câmara, onde se encontrou com o próprio presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira (Progressistas), o deputado federal Cacá Leão, líder do Partido Progressistas na Câmara e o deputado Ricardo Barros (Progressistas), vice líder do governo no parlamento federal.

Maria José comentou a nossa redação por telefone que a reunião com o ministro e toda agenda em Brasília está sendo muito positiva. “As dificuldades financeiras são enormes. Mas com o equilíbrio que temos implementado desde o primeiro dia de nosso mandato e através de parcerias com o governo federal e com o apoio dos nossos líderes do progressista do Piauí, vamos seguir logrando êxito”, disse.

Facebook

MAIS ACESSADAS