Connect with us

GERAL

Prefeita Maria José participa de audiência com Ciro Nogueira e reivindica melhorias para Santana do Piauí

Publicado

em

Cumprindo o seu papel de bem representar o povo santanense, a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), esteve nesta segunda-feira, 27 de dezembro, em Brasília, onde participou de uma audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira, reivindicando melhorias para o município.

No encontro, onde esteve acompanhada da secretária municipal de educação, Maria Inês Rocha, a prefeita reivindicou para o ministro recursos por meio de emendas parlamentares para as áreas de educação, saúde e mobilidade urbana.

“Foi mais uma viagem proveitosa, onde recebemos do ministro Ciro Nogueira o sinal de que irá atender mais uma vez as novas reivindicações. Como gestora e representante do povo santanense, continuarei na busca de melhorias para a nossa cidade”, disse a prefeita.

Prefeita esteve acompanhada da secretária de educação, Maria Inês

Durante a audiência, estiveram também presentes os prefeitos piauienses Dó Bacelar (do município de Porto) Junior Bill (São Pedro do Piauí) Binha (de Jardim do Mulato), Diego Teixeira (Amarante) Everardo (Curralinhos) e Jailson Pio (de São Félix do Piauí).

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS