Connect with us

Francisco Macêdo

FRANCISCO MACEDO │ CMDCA divulga local e horário de provas para o seletivo do Conselho Tutelar

Publicado

em

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Francisco Macedo, realizarão no dia 07 de julho de 2019, no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, a prova objetiva de conhecimentos para os candidatos que irão concorrer nas eleições ao cargo de Conselheiro Tutelar de Francisco Macedo, quadriênio 2020-2023.

De acordo com o edital, o portão do CRAS será aberto as 8h, e será fechado as 9h, sendo que o candidato que chegar depois não será permitido o acesso ao prédio e não poderá fazer a prova, pois, a prova objetiva de conhecimentos terá início às 9h e encerramento às 12h.

A prova será fiscalizada e monitorada por profissionais selecionados pela Comissão Especial do Processo Eleitoral do Conselho Tutelar e técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CRAS.

A prova objetiva de conhecimentos abrange temas de relevância na área da infância e juventude e conhecimentos da Lei nº 8069/90 do

Estatuto da Criança e do Adolescente, bem como sobre políticas públicas voltadas para o referido segmento.

Publicidade

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS