Connect with us

Alagoinha do Piauí

Gestão de Jorismar investe em climatização e contempla escolas de Alagoinha

Publicado

em

A gestão do prefeito Jorismar Rocha em Alagoinha do Piauí investiu com recursos próprios e otimizou a Educação Municipal com equipamentos climatizadores, o que vai garantir mais comodidade aos alunos e professores.

Foram instaladas centrais de ar condicionado na Unidade Escolar Jonas Nicolau da Rocha (Sede e Anexo).

O prefeito Jorismar Rocha salienta que é uma forma de otimizar a educação municipal e que os recursos investidos são indispensáveis para o bom trabalho por conta do tipo de clima do município.

“Com certeza as salas com centrais de ar vão proporcionar mais conforto e comodidade a alunos e professores. Sabemos que nosso clima é quente e por conta disso se faz necessário os equipamentos”, disse Jorismar.

A secretária de Educação, Anatália Rocha, agradeceu ao gestor por atender o pedido de melhorias para as escolas.

“Só temos a agradecer ao prefeito Jorismar por atender nosso pedido e parabenizar os professores e alunos que terão mais conforto nas salas”, disse a secretária.

A diretora da unidade sede, professora Penha Rocha, agradeceu ao prefeito pelo empenho e preocupação com discentes e professores.

Publicidade

“A gente fica muito grata assim como os alunos e pais. Agradecemos a gestão municipal e ao conselho escolar que fez todo esforço para que isso tornasse realidade na nossa escola”.

A diretora da escola anexo, professora Cilene Araújo, ressaltou que a iniciativa facilitou o trabalho desempenhado pelos docentes.

A aluna Estefany disse que gostou muitos depois que foram instaladas as centrais de ar.

A professora Joana enfatizou que deixou o ambiente mais agradável. “Ficou mais frio, melhora até no aprendizado dos alunos e facilita nosso trabalho porque nossa região é muito quente e com as salas climatizadas temos mais conforto”, destacou a professora.

Veja mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS