Connect with us

Ipiranga do Piauí

Gestão do prefeito Elvis Ramos tem 85,6% de aprovação em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

Uma pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Estimativa em Ipiranga do Piauí, apontou aprovação expressiva do mandato do prefeito Elvis Ramos (PT). O levantamento divulgado nesta quinta-feira, 30 de dezembro, apresenta a aprovação de 85,67%. Ao todo, 300 pessoas foram entrevistadas.

A pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 de dezembro, sendo que, dos 300 consultados, 257 pessoas aprovaram a gestão do prefeito Elvis Ramos, representando 85,67% dos entrevistados. Do total mencionado, 13 pessoas disseram não aprovar, o equivalente a 4,33% e 30 afirmaram não saber responder ou não quiseram opinar, o que corresponde a 10%.

De acordo com o Instituto Estimativa, a gestão foi mencionada pelo grande destaque e desempenho nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura e assistência social.

A grande popularidade do prefeito Elvis Ramos e a aprovação da sua gestão estão atreladas ao avanço na saúde, com médicos 24 horas, melhora notória dos atendimentos, reforma e ampliação do SAMU, reforma de ambulância. Na educação, a gestão revitalizou por completa a rede pública com melhorias internas e externas das unidades.

Outros grandes investimentos foram nas áreas de infraestrutura e segurança. Neste ponto, a gestão realizou obras em estradas, tanto na zona urbana quanto rural rural, revitalizou prédios públicos e fez limpezas, reforçou o policiamento militar, entregou viatura e motocicletas e implantou o sistema de monitoramento.

Na assistência social foram investidos em programas e ações que beneficiam a classe menos favorecida, enquanto na agricultura, a gestão do prefeito Elvis Ramos promoveu a entrega de caminhão do PAA, plantação de mudas e implementação de programas que incluem a agricultura familiar no desenvolvimento econômico do município.

Publicidade

Mesmo com as limitações impostas pela pandemia, os investimentos também foram feitos na cultura, onde se destacaram programações com grandes participações populares e visibilidade e no esporte, com a realização de campeonatos que, além de incluírem o lazer, foram fontes de arrecadação de cestas básicas para famílias carentes.

O visível e expressivo avanço e desenvolvimento tem chamado atenção de municípios vizinhos e abre espaço para possíveis parcerias com investidores para a região.

Facebook

MAIS ACESSADAS