Connect with us

Jacobina do Piauí

JACOBINA | Prefeito GD antecipa segunda parcela do 13º dos servidores e injeta 250 mil na economia local

Publicado

em

Em ação inédita na administração municipal de Jacobina do Piauí, os servidores públicos efetivos receberam o adiantamento da segunda parcela do décimo terceiro salário.

O anúncio foi feito pelo prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, em pronunciamento nas redes sociais, feito na manhã desta sexta-feira, 08 de outubro, quem tem como propósito valorizar os servidores, diante do desempenho satisfatório de suas funções, bem como aquecer a economia local especialmente nesse período de festejos no município.

Segundo o gestor, o benefício só se tornou possível graças à organização financeira promovida em sua gestão desde que assumiu o cargo, mesmo diante das grandes dificuldades e da crise que afeta o serviço público.

“Estou aqui a lado do secretário Edilson para dar uma boa notícia a todos os servidores de nosso município, estamos antecipando a segunda parcela do 13º salário. A gente está muito feliz, por poder fazer isso, além de mostrar o compromisso da gestão, organização e o planejamento para que isso aconteça. Também aproveitando nosso festejo para estar injetando dinheiro na econômica local”, disse GD, em vídeo divulgado em suas rede sociais.

O secretário de Finanças, Edilson Gomes, também se pronunciou. “Gostaria apenas de reforçar o comprometimento que a administração do prefeito GD, tem tido desde do início de sua primeira gestão, que é manter os salários em dia. É o resultado de uma planejamento efetivo que a gente tem conseguido manter esse compromisso, e dentre quase 30 anos de hist´ória, essa a primeira vez que o município consegue antecipar a segunda parcela do 13º, e isso é motivo muito orgulho para a gente”, afirmou.

A segunda parcela já foi creditada nas contas dos servidores efetivos. Com essa antecipação, estão sendo injetados cerca de R$ 250 mil na economia local.

Publicidade

Assista o vídeo:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS