Connect with us

Jacobina do Piauí

Prefeitura de Jacobina do Piauí amplia rede de abastecimento de água na sede do município

Publicado

em

A Prefeitura de Jacobina do Piauí segue trabalhando intensamente no desenvolvimento de ações em prol da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos do município. Na zona urbana do município, diversas obras estão em andamento, dentre elas, a ampliação da rede de abastecimento de água para as ruas que ainda não possui a canalização.

A ação é realizada através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a Agespisa. No início do mês de setembro, o prefeito de Jacobina, Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD, esteve reunido, em Teresina, com o presidente da Agespisa, Genival Sales e o diretor de engenharia, Carlos Augusto, onde na oportunidade foi discutido sobre o abastecimento de água no município, em relação a constante falta de água que vinha ocorrendo, bem como sobre a ampliação da rede em vários pontos da cidade que ainda não tem.

Na ocasião, o prefeito GD, solicitou 1.100 metros de canos, e conseguiu de imediato a autorização de 500 metros. As obras de ampliação da rede de abastecimento teve início no dia 22 de setembro, com implantação da rede nas ruas que estão recebendo pavimentação poliédrica, e posteriormente será expandida para demais ruas que ainda não há rede de abastecimento de água.

No município, as obras de ampliação seguem em andamento. Na última sexta-feira, 01 de outubro, o prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlãnio Oliveira, visitou as obras que que estão sendo realizadas na Avenida João Almeida, no Bairro Alto São Pedro.

O gestor falou sobre as obras, quando pontuou que os moradores da referida avenida receberão duas importantes melhorias, a rede de abastecimento de água e a pavimentação (calçamento).

“Essas obras são continuação de um extenso trabalho de infraestrutura urbana que vem sendo realizado desde o início da gestão. Seguiremos firmes buscando melhorias para nossa cidade, já fizemos muito, mas temos a consciência que ainda tem muito por fazer, e nosso compromisso é continuar trabalhando na busca por melhorias para uma Jacobina cada dia melhor para se viver”, disse o gestor.

Além da ampliação da rede abastecimento de água, estão sendo executadas em Jacobina do Piauí obras de calçamento em ruas da zona urbana.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS