Connect with us

Jaicós

Consultoras Mary Kay promovem encontro de beleza em Patos e Jaicós. Participe!

Publicado

em

Consultoras da Mary Kay, uma das empresas de cosméticos que mais se destaca no mercado brasileiro, promovem oficinas de beleza nas cidades de Patos do Piauí e Jaicós. Os encontros acontecem neste domingo (16).

No evento, Bruna Rochelly e Maria Luísa ministram uma palestra de apresentação da linha de produtos Mary Kay e os seus respectivos benefícios no cuidado com a pele.

Em seguida, as consultoras promovem uma oficina de beleza com limpeza de pele e maquiagem, deixando as mulheres ainda mais bonitas com a utilização dos produtos.  Encerrando o encontro, os participantes terão a oportunidade de se tornar uma consultora Mary Kay.

Bruna Rochelly explicou que o encontro é um presente especial para as mulheres em seu mês, mas não é restrito apenas ao público feminino, mas aberto a todos, e de forma gratuita.  Em Patos, o encontro acontece a partir das 10h, na Escola Comunitária. Em Jaicós,  será na Quadra Poliesportiva da Escola Anísio de Abreu, a partir das 15h.

1016800_260777257433339_440758824_n

MARY KAY
Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS