Connect with us

Jaicós

Igreja Pentecostal Assembleia de Deus realiza primeiro Congresso de Jovens em Jaicós

Publicado

em

A Igreja Evangélica Pentecostal Assembleia de Deus, sediada no município de Jaicós, que tem como pastor local, Leonardo Coutinho, realizou durante o último final de semana, o 1º Congresso de Jovens.

Realizado em conjunto com a União de Jovens Herdeiros do Rei (UJIPAD), que é o grupo de jovens da igreja, o congresso aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro, na Quadra Poliesportiva Francisco Brás de Oliveira.

Além dos membros da igreja anfitriã, o evento reuniu também evangélicos de outras igrejas, e contou também com a presença do Pastor Sival, representante do pastor Martinho, pastor Francisco, pastor Eliezer, representante do pastor Edgar Marques, e outros.

O congresso contou com uma programação com entoação de louvores, peças, conjuntos e ministração da palavra. O evento teve participação da Orquestra da Igreja Assembleia de Deus de Marcolândia, Conjunto Agape Madureira e Banda Atitude de Louvor da Assembleia de Deus de Jaicós.

Os cantores Sheyla Jane, Tatiane Ribeiro, Simone Carvalho, Simone Eliezer, Irmão Leo e Jairo Dias também participaram do congresso, conduzindo momentos de louvor.

Na primeira noite, a palavra foi ministrada pelo pastor Francisco Silva, da Assembleia de Deus; e na segunda, pelo pastor presidente, Leonardo Coutinho. A ministração foi voltada ao texto de 1 João 2:13-15, base temática do congresso.

A União de Jovens Herdeiros do Rei, tem como presidente dos jovens João Paulo; dirigente Sara Viana e vice dirigente, Francinete Ramos.

“Agradecemos a Deus em primeiro lugar, ao pastor Leonardo Coutinho, sua esposa, diaconiza Claudia Maria e filhos; ao pastor presidente do campo Claudivan Lins. Agradecimentos a todos que ajudaram direto ou indiretamente nesse evento, aos apoiadores. Tudo para honra e glória de Deus” disse Francinete Ramos.


Facebook

MAIS ACESSADAS